-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

21 de dezembro de 2011

Oração de São Miguel para vencer as mentiras do demônio


Oração de São Miguel para vencer as mentiras do demônio 
 Ò Príncipe das milícias angélicas, valoroso guerreiro do Altíssimo, Zeloso defensor da glória do Senhor, terror dos anjos rebeldes, amor e delícia de todos os Anjos justos, meu diletíssimo Arcanjo São Miguel, desejando eu fazer parte do números dos Vossos devotos e servos, a Vós hoje me consagro, me dou e me 
ofereço e ponho-me a mim próprio, a minha família e tudo o que me pertence debaixo de vossa
poderosíssima proteção. È pequena a minha oferta do meu serviço, sendo como sou um miserável pecador, mas Vós engrandecereis o afeto do meu coração;recordai-Vos que hoje em diante estou debaixo do Vosso patrocínio e deveis assistir-me em toda minha vida e obter-me o perdão dos meus muitos e graves pecados, a graça de amar a Deus com todo o meu coração, Ele, o meu querido Salvador Jesus Cristo, e a minha doce Mãe Maria Santíssima, obtende-me aqueles auxílios que me são necessários para obter a coroa da eterna glória. Defendei-me sempre dos inimigos da alma, especialmente na hora da minha morte. Vinde, então, ó Príncipe gloriosíssimo, assistir-me na última luta e com a Vossa arma poderosa lançai para longe, precipitando nos abismos do abismos do inferno a Satanás, o anjo soberbo, que um dia prostrastes no combate no Céu. Amém



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...