-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

18 de janeiro de 2012

APOLOGETICA: ACORDA BRASIL!

Se Satanás for o demônio da carne então porque se canta tanto esse tipo de canção, cuja o sentido é cometer o pecado da carne ou fazer apologia incitando o sexo antes do casamento? 
ANALISE


Ai Se Eu Te Pego
Michel Teló

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Analise: Demonstra um homem desregrado que está inflamado de desejos carnais e demonstra por meio da seu linguajar dizendo palavras que seduzem e demonstra uma pervercidade moral.
"Nossa, nossa..." (quando ele diz Nossa, do que você se lembra? Nossa Senhora! no linguajar dos Goianos em especial o povo da roça, entende assim. Virou uma forma banal e sem modéstia, tornou-se vulgar. colocar nomes importantes com sentido vulgar transforma em banalização.

vejamos essa: "Delicia..." Referimos delicia a algo gostoso, bom.  Mas a musica se refere a uma mulher ou uso duplo, tanto homem quanto mulher. Será que ai está o segredo para se dar bem com os problemas sentimentais ou sexuais? tendo o coração densenfreado com desejos carnais pecaminosos ao ponto de diser "ai você me mata!..." É o mesmo de eu disser: "Gostosa", "boazuda" entre varios nomes, na linguagem do funk se diz: "As cachorras" e banaliza dizendo a frase banal: " só um tapinha não doi!" Concordo com a banda Legião urbana ao disser: "que pais é este?"

Sabemos numa balada que para se criar coragem de chegar, ingere bebidas alcoólíca ou drogas, isso é uma apologia a sensualidade e as drogas e as festas e baladas desregradas, hoje banhadas de sexo e prazer e orgias o resultado são abortos e gravidez indesejada entre as mulheres e já os homens dependentes de cigarro e bebida alcoólica.
(Em toda balada e festa é bagunça, sempre vai ter bebedeiras e drogas. todos os homens ingerem bebidas para ficarem loucos e criar coragem para chegar nas mulheres. Hoje parece que a coisa se inverteu, as mulheres que estão chegando e logo se oferecendo, digo isto sem ofenças, mas é o que vejo sempre por ai.)

Será que uma mulher de verdade gostaria de ser chamada de gostosa por qualquer um? a palavra delicia se refere a gostoso também. Intimamente num relacionamento entre o casal, talves haja tais palavras que o casal usa para demonstrar amor, carinho e interesse, mas liguajar erótico, estupido sem pudor não pode estar de quem busca a Cristo.

Existe uma variedade de musicas sertanejas boas, mas esse sertanejo universitário não dá para curtir, é erotizado e cheio de besteiras; incentiva ao sexo desenfreado antes do casamento.

Sabemos que casamento é um ato de amor que gera uma família! sexo é para reprodução de filhos de Deus e também uma atitude de amor e satisfação e não banalização e que todo mundo tem que saber, relacionamento é coisa intima! o que acontece em 4 paredes não é de interesse de ninguém. O Cristão que busca santidade e Cristo, jamais faz algo desregrado e se faz, ele tem que ser sincero consigo e confessar os seus pecados ao Sacerdote. O pior pecado é aquele que trai a si próprio ! 

Vejam bem, eu não estou julgando e nem condenando ninguém, estou analisando a musica! O nosso dever como Cristãos é promover o bem denunciando o que é ruim e não faz bem. Devemos ter paciência dos que gostam e cantam, mas nos devemos ter nosso senso de saber o que se canta e se é bom ou ruim. E como vai influenciar minha vida e minha família. 

Ass: Rander


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...