-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

10 de fevereiro de 2012

HACKERS - Contra ataca!

Nova tecnologia permite que sites de compartilhamento fiquem imunes a ataques
Software foi projetado para ficar online em qualquer circunstância e a única maneira de derrubá-lo seria fechando toda a internet

Os planos e esforços dos governos em todo o mundo em tentar combater a pirataria e acabar com os sites de compartilhamento de arquivos podem ir por água abaixo. Uma nova tecnologia, chamada de Tribler, foi criada para proteger essas páginas de qualquer tipo de ataque governamental e a única maneira de derrubá-lo seria fechando toda a internet.

De acordo com o Daily Mail, o software é uma variante do popular programa de arquivos BitTorrent, com a diferença de ser projetado especificamente para ficar online em qualquer circunstância - incluindo ataques por parte de governos e organizações anti-pirataria. Pesquisadores da Delft University of Technology (Países Baixos) explicam que, por não possuir um "ponto central", ou seja, uma origem para ser atacada, o Tribler continuaria funcionando mesmo se todos os sites do mundo fossem fechados.

"Nossa missão fundamental é facilitar o compartilhamento de informações sem estabelecer limites. Não importa o quanto as leis malucas podem avançar no futuro; as pessoas sempre vão ser capazes de compartilhar seus arquivos", declarou o Dr. Pouwelse, criador do Tribler.

Outras informações afirmam que os testes com essa tecnologia acontecem há cerca de seis anos e, em sua vida útil, nunca foi desligada ou experimentou uma queda ou instabilidade, nem por um segundo.

Pelo fato de não ter um ponto de origem, os usuários podem compartilhar os arquivos com outras pessoas sem a necessidade de uma lista para hospedar seus dados e ainda têm a possibilidade de divulgar torrents postados em sites como The PirateBay. 

Caso Megaupload: programador é solto, mas fundador do site ainda segue preso
Bram van der Kolk foi preso junto de Kim Dotcom, na Nova Zelândia. Ele espera em liberdade o julgamento e extradição para os EUA
O programador do Megaupload, o holandês Bram van der Kolk, 29 anos, teve concedida a liberdade provisória e deixou a prisão na Nova Zelândia, onde foi preso junto de Kim Schmitz, popularmente chamado "Kim Dotcom", que ainda segue preso. Kolk agora aguardará em liberdade os julgamentos relacionados às acusações de lavagem de dinheiro, pirataria virtual e crime organizado feitas pelo FBI em conjunto com autoridades locais.

Já se passou um mês desde que o FBI declarou a prisão aos acionistas do Megaupload, bem como a descontinuidade dos serviços de hospedagem de arquivos do site. A liberdade já havia sido concedida a Kolk e Finn Batato, responsável técnico do site de compartilhamentos. Aguardava-se apenas a validação do juiz sobre a idoneidade dos locais propostos para residência dos dois encarcerados, ambos acionistas do Megaupload.

Kim Schmitz e Mathias Ortmann, os co-fundadores do Megaupload, permanecem detidos. Recentemente, o juiz negou o pedido de liberdade provisória de Schmitz, alegando haver grande risco de que o proprietário do site use a saída da prisão para fugir da Austrália. Orthmann já entrou com pedido similar, mas ainda não houve julgamento do recurso. 

VEJA MAIS:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...