-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

20 de maio de 2012

FIM DOS TEMPOS - The microchip!

FIM DOS TEMPOS - The microchip!
Governo alega apenas querer benefícios de “saúde” com os nanosensores

As forças armadas americanas querem implantar nanosensores nos soldados para monitorar sua saúde em futuros campos de batalha e responder imediatamente às suas necessidades, mas especialistas em privacidade alertam que o avanço é apenas mais um passo no caminho que levará à obrigatoriedade de chips para todos os cidadãos.
Nunca será o caso de o governo lhe apontar uma arma e dizer: ‘Você vai usar um chip de rastreamento’”, disse Katherine Albrecht, coautora, junto com Liz McIntyre, de “Spychips” (Chips Espiões), um livro que alerta para a ameaça à privacidade representada pela RFID, ou identificação de radiofrequência.

“Sempre são passos gradativos. Se você colocar em uma pessoa um microchip que não a rastreia… todos dirão, ‘Ah vá’”, disse ela. “Será interessante ver aonde isso vai chegar”.

De acordo com reportagem da Mobiledia, a Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa (conhecida pela sigla em inglês DARPA) confirmou planos de criar nanosensores para monitorar a saúde de soldados nos campos de batalha.

Os dispositivos também permitiriam informar dados aos médicos. Mas analistas de privacidade manifestaram a preocupação de que os implantes pudessem ser usados não apenas para monitorar a saúde, mas também para monitorar e possivelmente controlar as pessoas.

A DARPA descreve a tecnologia na qual está trabalhando como “uma inovação realmente prejudicial”, que iria diagnosticar e monitorar sinais vitais e “até liberar medicamentos na corrente sanguínea”.

De acordo com a LiveScience.com, “Resolver o problema das doenças poderia ter um impacto enorme no número de soldados prontos para lutar, porque, historicamente, um número muito maior morreu de doenças do que em combate”.

O relatório sugeriu que para as forças especiais, “a concretização prática de nanosensores capazes de monitorar múltiplos indicadores de estado fisiológico poderia ser uma inovação realmente prejudicial”.

O conceito de nanosensores capazes de diagnosticar doenças já está sendo pesquisado.

A DARPA espera lançar um segundo esforço focado em tratamentos ainda este ano.

Albrecht disse que a ação é outro passo no caminho de ter chips implantados em todas as pessoas, que poderiam muito bem monitorar a saúde, mas também outras áreas da vida.

Os microchips, diz ela, já são comuns em animais estimação em várias partes do país, e que a sua aceitação tornará mais fácil para exigir o mesmo para pessoas.

Ela afirma que já se esperava que a população confinada, como prisioneiros e tropas, seria a primeira sujeitada à obrigação, o que tornaria mais fácil para o público geral também aceitá-lo.

“É interessante”, disse ela. “Estou surpresa com a apatia dessa geração nova. Eles não enxergam o problema… ‘Por que alguém não iria querer ser rastreado?’”

Mas ela afirma que todos os americanos terão que decidir e dizer não a esses avanços gradativos, ou então quando as autoridades finalmente lançarem a ideia de chips para todos, querendo eles ou não, será tarde demais para decidir.

“A analogia que faço é [a de um trem], e se estou na Califórnia e não quero ir parar em New City, cada parada me leva mais próximo”, afirma. “Em algum momento, terei que descer do trêm”.

Albrecht também ajudou a desenvolver e lançar um novo projeto chamado StartPage, que agora está processando 2 milhões de solicitações de busca por dia.

O benefício da página é a sua privacidade. O site explica que cada vez que uma pessoa utiliza um típico site de busca, como o Google, “os dados da sua busca são armazenados”.

“Eles então armazenam as informações em um enorme banco de dados”, explica.

Como resultado, os empresários americanos e o governo têm acesso a “uma quantidade impressionante de informações sobre você, como seus interesses, circunstâncias familiares, inclinações políticas, condições de saúde e mais”.

O WND noticiou anteriormente que donos de animais relataram câncer nos seus animais após a implantação do microchip. A notícia documentou como um cachorro desenvolveu um câncer altamente agressivo justo no local onde o chip foi inserido.

Albrecht contou a história de outro cachorro, um yorkshire de cinco anos chamado Scotty que foi diagnosticado com câncer em Memphis, no estado de Tennessee. Scotty desenvolveu um tumor entre as omoplatas, no mesmo local onde o microchip havia sido implantado. O tumor, do tamanho de um pequeno balão, descrito como um linfoma maligno, foi removido. O microchip de Scotty estava preso dentro do tumor.

A Verichip, um grande fabricante de implantes de microchip, exalta a possibilidade de a tecnologia identificar um animal perdido e permitir que ele retorne para casa, e descartou os potenciais riscos de saúde.

“Nos últimos 15 anos”, afirma o site da Verichip, “milhões de cachorros e gatos receberam com segurança o microchip, com poucos ou nenhum relato de reações adversas de saúde desse produto que pode salvar vidas, recentemente endossado pelo Ministério de Agricultura dos Estados Unidos. Esses chips são um meio bem aceito e bem respeitado de identificação global para animais de estimação na comunidade veterinária”.

O WND também noticiou que existem alertas sobre um chip de radiofrequência que permitiria a identificação de indivíduos por agentes do governo simplesmente ao passarem por eles.

A proposta, que recebeu o apoio de Janet Napolitano, diretora do Departamento de Segurança Interna, iria implantar chips de radiofrequência em carteiras de motorista, ou “carteiras de motorista aprimoradas”.

“Carteiras de motorista aprimoradas dão a garantia de que a pessoa portando a carteira seja a sua verdadeira dona, e é menos complicada do que o REAL ID (Documento de Identidade Real)”, disse Napolitano em uma reportagem do Washington Times.

O REAL ID foi um plano para um sistema federal de identificação padronizado por toda a nação que preocupou tanto os governadores que muitos estados adotaram planos formais para impedi-lo. No entanto, um defensor da privacidade disse ao WND que a carteira de motorista aprimorada é muito pior.

O WND também noticiou anteriormente sobre tais chips quando os hospitais os usavam para identificar recém-nascidos, quando uma empresa foi encarregada de implantar dispositivos eletrônicos em imigrantes, quando uma exposição de saúde do governo os demonstrou e quando o Wal-Mart utilizou microchips para rastrear clientes.

Tradução: Luis Gustavo Gentil

Do WND: “U.S. military developing spychips for soldiers”

www.juliosevero.com

FONTE


O IMPLANTE DE MICROCHIP EM HUMANOS


ASSISTAM E VEJAM… O QUE NAO QUEREM QUE VOCE SAIBA !!!

1) Aqui começa e mentira sobre as “vantagens do IMPLANTE DE CHIPS

2) Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o SINAL, ou o nome da BESTA, ou o número do seu nome.
(Ap. 13: 16-17a adicionar uma descrição…


3) A mídia Mentirosa

4) Uma realidade

5) A movimentação das Nações

6) A PROFECIA…Imagine…Há quase 2 mil anos o apóstolo João, que antes de conhecer Jesus era um simples pescador …. prediz que um dia será instituído um sistema econômico global em que todos serão obrigados a receber um número, sem o qual não poderão comprar nem vender…

7) Fibra ótica…Satélites <br>Bancos de dados em computadores tem potencial para controlar o mundo de uma maneira assombrosa. Os governos da Austrália, Israel, Cingapura e Tailândia procuram um meio de eliminar o papel-moeda e os cheques Outros países estão testando vários métodos de fazer negócios sem dinheiro vivo.

8) A mentirosa explicação de que os celulares pré-pagos precisavam ser registrados para evitar que fossem usados pelo crime organizado serviu apenas para criar bancos de dados milionários para as empresas de telecomunicações e para redes internacionais de controle.

9) Uma solução barata e funcional seria pegar um chip semelhante aos que são usados nos cartões inteligentes Inserí-lo sob a sua pele e depois que o chip fosse implantado e poderia ser lido por um escaneador normal

10) A tecnologia para esse implante não só já existe<br>Mas está sendo testada em programas-piloto no mundo inteiro O departamento de Saúde e Recursos Humanos dos EUA

11) O dinheiro é imediatamente retirado da sua conta e depositado na conta da loja Tudo numa fração de segundo

12) Com o chip é possível pagar sem abrir a carteira. Ele funciona a ondas de rádio, e basta posicioná-lo por alguns segundos próximo à máquina leitora O valor da conta é automaticamente descontado dos créditos

14) Pela primeira vez, a alta tecnologia necessária para cumprir-se a visão arrepiante que o apóstolo João teve há quase dois mil anos está aqui…

15) Do tamanho de um grão de arroz, o microchip, que será vendido com o nome de VeriKid, é praticamente o mesmo que vem sendo utilizado, com sucesso, em animais de estimação ???

16) Cientista prevê aumento de implantes de Micro-chips no corpo humano.

17) KEVIN WARWICK…O 1º homem a implantar no corpo um microchip para assinalar sua localização e se comunicar com computadores remotos, percorre atualmente a Ásia promovendo a robótica, patrocinado pelo governo britânico.espera que sua pesquisa possa algum dia ajdar as pessoas com deficiência física, tranquilizar pais preocupados com a segurança dos seus filhos e dar às pessoas a possibilidade de resolverem problemas matemáticos complexos à velocidade dos computadores.

18) Ao fazer uma demonstração com a sua coleção de robôs, Warwick…previu que, através de uma grande ligação à tecnologia as pessoas evoluam para seres cujos cérebros possam trabalhar em conjunto com os computadores.<br><br>Dentro de 10 á 15 anos, implantes de microchips no cérebro poderão permitir a comunicação entre mudos, afirmou.”No futuro, os homens se comunicarão através do pensamento”, disse Warwick, que planeja implantar um microchip no cérebro quando fizer 60 ANOS

19) A Máquina já fizeram… VOCÊ é o próximo.

20) Quais seus perigos…veja e analise

21) Sua criança…Seu bebê…estará seguro em nossas mãos<br Não dói nada…apenas uma picadinha E ele estará sendo MONITORADO 24 HORAS Fique em paz…mamãe Nós faremos todo o trabalho por você

22) Por meio deste chip, inicialmente instalado somente em gatos, cachorros e corpos de soldados americanos no campo de batalha, qualquer pessoa pode ser localizada em qualquer lugar do planeta, a qualquer hora, por meio de scanners localizadores especiais. Quando o scanner é aproximado da pessoa, o chip liga, enviando um número de registro com todas as informações do usuário diretamente para os computadores de controle

23) microchip transmissor, implantado sob a pele, que emite um sinal localizador de rádio (radio frequency identification, RFID) usado para uma “variedade de situações de segurança, análise financeira, identificação de emergência …e outras aplicações”.

24) Há discussões, nos Estados Unidos, para exigir que viajantes que entrem no país, no futuro, usem obrigatoriamente o chip — informação negada,naturalmente. A informação foi dada pela revista Business Wire que garante que mais de 5000 chips localizadores já foram encomendados pelo Brasil e México.

25) SEM DORES E SEMPRE ESTAREMOS COM VOCÊ Excita-me a possibilidade da fusão do homem com a máquina e de podermos nos tornar seres superinteligentes,afirmou o cientista, Kevin Warwick que ensina robótica na Universidade de Reading, no Reino Unido…..KEVIN WARWICK

26) PROJETO LUCID …O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo outros aparatos eletrônicos serão usados para o policiamento de um Estado global totalitário foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL contendo o MONDEXdeste sistema foi projetado por JeanPaul Creusat

27)A GRANDETRIBULAÇÃO O RASTREAMENTO … Porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais ( Mateus 24.21 )

28) Você NAO TERÁ MAIS SUA PAZ, LIBERDADE…. SERA OBSERVADO 24 HORAS…SEM SUA AUTORIZACAO

29) O contato eletrônico sendo rastreado …via-satélite! Não existe nenhuma <br>possibilidade de alguém ficar escondido em lugar algum, acabarão os seqüestros,etc. Mas o que está por trás… É o que mais nos interessa… Que é justamente o controle das massas

30)75 MIL BRASILEIROS SERÃO ‘MARCADOS’ COM MICROCHIP TRANSMISSOR AMERICANO

31) Segurança…Rapidez…Controle total Fiquem tranqüilo pais…….Não dói nada

32) Lembre-se que o líder mundial vai exigir que o mundo o adore por estar possesso pelo próprio Satanás.
O PODER POR TRAS DO TRONO

33)O dragão [o diabo] deu-lhe [à besta] o seu poder, o seu trono e a sua autoridade ” (Apocalipse 13.:2).
Satanás sempre quis ser Deus
Essa foi a razão da sua queda.

34) A PRODUÇAO DE UM VIRUS
Esse vírus estava sendo desenvolvido para utilização no reinado do anticristo mas especificamente após o advento da marca da besta o que a Bíblia chama de grande tribulação. E QUEM NAO TEM O IMPLANTE DO MICROCHIP..,NAO RECEBERÁ ANTÍDOTO

35) A REDUCAO DA POPULAÇÃO
Todo aqueles que se recusarem a receber a marca, sem a qual não será mais possível comprar ou vender, serão impiedosamente eliminados principalmente através dos efeitos deste vírus.
Todos os que se opuserem ao governo do anticristo, e não forem leais a ele, serão destruídos de maneira rápida. -
A marca em si será uma espécie de contato eletrônico.
Uma espécie de chip implantado via subcutânea.

36) OS TRAIDORES … O contato eletrônico fará com que nunca mais ninguém possa fugir de nossos olhos.
Não haverá traidores
O controle mundial será completo, e definitivo.
Qualquer um que se rebelar contra o implante, não sobreviverá.

37) O DISFARCE
As incontestáveis vantagens do implante serão amplamente divulgadas o mundo vai perceber como será um tremendo facilitador em quase todos os aspectos
Não haverá mais necessidade de:
cartão de crédito, passaportes, cheques,rg,dinheiro,etc.
Todas essas informações estarão contidas eletronicamente no implante.
Isso vai eliminar as fraudes,burocracias,etc

38) A PRAGA
Assim que os primeiros começarem a pagar o pato…
E a doença se manifestar neles muito mais devastadora e mais violenta do que qualquer outra que já existiu, ninguém vai querer fazer parte desse contingente.
Especialmente importante é que tal vírus cause muita dor e muito sofrimento…
Muito mais do que o câncer e a aids, as duas primeiras pragas…

39) MORTE PROVOCADA

40) QUEREM LES OS PENSAMENTOS …???? PRA QUE ???
A técnica foi desenvolvida por ele e sua equipe na Universidade Duke, Carolina do Norte (EUA), e é uma das mais promissoras e avançadas no campo.
Sinais elétricos emitidos pelos neurônios quando uma ação é imaginada são captados e transformados, por meio de modelos matemáticos, em similares eletrônicos, usados por um braço mecânico para realizar a operação pensada mesmo a distância.
Ela já foi aplicada com sucesso em macacos, que aprenderam a jogar videogame sem usar suas mãos, ativando um braço robótico quando pensavam em como agir.
Pensamento e ondas O protótipo humano será similar, composto por microfios implantados no córtex cerebral, ligados por sua vez a microchips.
Os sinais serão transmitidos por ondas de rádio em tempo real.
Quando o paciente pensar em pegar um copo, por exemplo, o braço vai obedecê-lo naturalmente porque ele terá sido incorporado pelo cérebro como um membro extra.

41) SATANISTAS …. OS INTERESSADOS

42) OS ARQUITETOS….. ILLUMINATIS….MAÇONS, ETC

43) ANTI – CRISTO … O EXECUTOR

44) AS FORMAS DE SEDUÇAO:
ECUMENISMO- Todas as religiões unidas…..por um BEM COMUM
CATÓLICO…S PROTESTANTES …ESPÍRITAS… SEITAS ORIENTAIS… EVANGÉLICOS MAÇONARIA… …SATANICAMENTE PERFEITO

45) NEGUE A JESUS…
E seja bem ao futuro Sabendo primeiro isto:
” Que nos últimos dias virão escarnecedores,segundo os seus próprios desejos.
E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda ? Porque desde que os pais dormiram todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação
I João.3.3,4

46) RFID DEMONSTRAÇAO DE INTRUSAO

47) o cerco armado

48) A volta de Jesus como relampago!












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...