-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

16 de junho de 2012

PRÓXIMOS DO FIM 2º PARTE

SEGUNDOS FINAIS
Está escrito assim em Mateus 24, 32 Compreendei isto pela comparação da figueira: quando seus ramos estão tenros e crescem as folhas, pressentis que o verão está próximo. 33 Do mesmo modo,quando virdes tudo isto, sabei que o Filho do Homem está próximo, à porta34 Em verdade vos declaro: não passará esta geração antes que tudo isto aconteça. 35 O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. 36 Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai. Sim, agora temos as datas, porque naquele tempo ninguém sabia delas, mas agora - futuro e tempo final - Deus já as revelou e ninguém O pode proibir. A geração citada é a nossa, exatamente aquela que viveria no tempo destes sinais todos, profetizados por Jesus.





     E continua assim: 37 Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem. 38 Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. 39 E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem. 40 Dois homens estarão no campo: um será tomado, o outro será deixado. 41 Duas mulheres estarão moendo no mesmo moinho: uma será tomada a outra será deixada. 42 Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor. Sim, agora sabemos que a hora chegou, exatamente porque se cumpre com toda fidelidade esta passagem: os homens cegaram-se para os sinais, e serão pegos pelo nodo dilúvio. Agora de fogo!




      Eu vejo de quando em vez que a mídia apresenta um “relógio do fim dos tempos” como tentando antever algum evento catastrófico, devastador, que poderá levar ao fim do mundo. Realmente, eles falam em fim do mundo, num possível apocalipse nuclear, ligando isso ao fim do planeta terra, fim da vida humana, o que significaria em síntese ao começo de um planeta estúpido, porque se aqui só habitassem animais irracionais, bestas, insetos, aves e bactérias - parece que é isso que alguns desejam, por que não começam a desaparecer por eles mesmos? - de que serviria uma coisa destas? Somente a existência do ser humano dá sentido verdadeiro a esta terra, com tudo o que nela existe. Para que um Criador de perfeição executaria uma obra tão esplêndida, se não fosse para colocar nela criaturas sábias, que soubessem que Ele existe e que O louvassem e agradecessem, O adorassem e servissem? De fato, este relógio aponta seguidamente para cinco minutos, que ainda faltariam para o Apocalipse!





      Óbvio que falar-se em minutos, ou em anos e séculos, dá quase na mesma se comparado ao relógio da eternidade. O fato é que as palavras e previsões de Jesus, feitas acima, mostram o mais evidente dos finais de que estamos já não a minutos, mas sim estamos a míseros segundos dos acontecimentos finais, entretanto a humanidade, em sua imensa maioria, simplesmente não percebe ao que acontece ao seu redor, à sua frente e atrás de si, acima de sua cabeça e debaixo de seus pés. De fato, sobre a cabeça da humanidade desabam os asteroides em cascata - eis o sinal: vi as estrelas do Céu caírem na terra como frutos verdes que caem da figueira agitada pela ventania (Ap 6, 13) - sob seus pés explodem os terremotos em cascata de horrores, diante dela exacerba-se o mundo afundado na imoralidade e no pecado, e às suas costas bate o látego do diabo, mesmo assim, as pessoas não acordam. Dizem: não é comigo!





      A imensa cegueira dos povos, não lhes permite perceber que estão sendo manipulados, direcionados para um fim mau, e tendo suas mentes já entorpecidas, embrutecidas, anestesiadas não conseguem atinar com a realidade e se calam se acomodam e seguem rumo à morte. Enquanto comem, enquanto têm o estômago - já diria bucho, porque próprio de alimárias impensantes - imaginam erradamente que nada está acontecendo, que tudo é normal, que as coisas com o tempo se ajeitam, e, portanto, nada tem a ver com eles. E não percebem que existe uma perseguição sistemática, organizada e brutal contra aqueles que alertam para estas realidades, e que participam dos escárnios da mídia, que age de forma repulsiva, tendenciosa e repugnante. Mais um sinal do fim: a mentira legalizada! Outro sinal: os escarnecedores, as zombarias! Outro mais: a cegueira dos pastores!





      Em síntese o que eu gostaria de mostrar neste novo texto, não é apenas a proximidade explosiva de tudo isso, mas sim a evidência incontestável de que, a seguir nestes passos atuais, ou Deus intervém em nossa história e permite que os maus se arrebentem, ou os maus nos arrebentam, e em breve na terra não restará um só ser humano bom. E como o mal é impossível em e si, destrói-se a si mesmo e não consegue gerar para a perpetuação, não demandaria muito tempo para que o último homem desse um tiro na própria cabeça, e acabasse com a saga humana. E esta intervenção tem que ser imediata, urgente, porque rapidamente os parlamentos mundiais aprovam todas as leis que promovem a difusão legalizada do mal, obrigando todos os cidadãos a se afundarem no pecado. Não somente isso, que seja preso ou morto todo aquele que desobedecer a estas leis satânicas. 





      Tantas vezes, porém, não se trata de aplicação da lei para desvirtuar o coração dos homens, mas a indução a certos comportamentos e atitudes diante da realidade, que são postas como necessidade, como obrigação, como um bem superior, quando na verdade são tendências diabolicamente subvertidas. O exemplo clássico disso acontece hoje com a tendência mundial da defesa desproporcional dos animais, em detrimento da raça humana. As pessoas não percebem que estão sendo induzidas, direcionadas, e literalmente bestializadas no sentido de prestigiarem as feras, e os “animais de estimação”, em detrimento da assistência aos filhos e filhas de Deus.





      Não sei que disse esta frase, e já fá tempo: quanto mais conheço os homens, mais amo aos animais! Coloquei esta frase no buscador do Google e apareceram exatamente 513.000 chamadas relacionadas com ela. Óbvio que não tenho condições de ler todas, mas lendo as primeiras - todas em defesa do sentido dela - me sinto no direito de contestar a todas elas, mesmo que fique sozinho nesta luta. Em primeiro lugar, o próprio homem é um animal. Quem aceita esta frase acima, quem a vive e defende esta locução de satanás, na realidade rebaixa-se ao ínfimo dos seres impensantes e esquece que tem uma alma imortal, que vale sozinha, mais do que todos os bichos que existem no planeta. Quem não defende o ser humano, templo do Espírito Santo, Morada de Deus, acima de qualquer outra criatura, está rompendo sua ligação com o Criador, sua mente adoeceu, e pode ir inclusive à morte eterna.





      Dias atrás, viajávamos por uma cidade, e minha esposa ficou chocada que, no local onde havia antes uma grande fábrica muito vistosa e gigantesca, hoje se acha uma fachada velha e caindo aos pedaços. E no espaço ao redor, onde antes havia dezenas de lojas normais, em menos de 500 metros de rua havia três reluzentes lojas de produtos para cachorro, e a última delas, uma clínica de última geração, com vitrais resplandecentes, com ambulâncias diversas e carros importados fazia propaganda de 24 horas de plantão para atender cachorros e gatos. Não muito distante dali se vê um hospital, com filas de mendicantes na porta, e se não têm dinheiro para serem atendidos, morrem ali como animais sarnentos, uma prova incontestável de que o ser humano, já desatinado, perdeu a direção de seus destinos. Falo de seu destino celestial! Quem age desta forma já morreu para o Céu, e apodrecerá na terra. Com os cães!





      A humanidade cega, então, não percebe que isso não é normal, que este comportamento prega contra a vida, e vai contra os princípios do Eterno. Deus disse que cuidaria dos animais! Nas últimas décadas, sem sombra de dúvida, aumentou de forma desproporcional e mesmo aterradora o investimento na preservação das espécies, e no tratamento dos animais, de tal forma que o pensamento humano está sendo brutalizado no sentido de desprezar-se a si mesmo, não para ser no outro, mas sim para ser parte das bestas impensantes. Bilhões de dólares estão sendo gastos no sentido de preservar as feras, as bestas, os batráquios - adote um sapo, disse um sacerdote - dinheiro que poderia, sem sombra de dúvida, resolver de vez os problemas da saúde humana. Não há dinheiro para construir e modernizar hospitais, mas sobra dinheiro para as Ongs que defendem as alimárias. E isso não vem de Deus!





      Noutro dia assistimos a uma reportagem sobre uma tribo do sul do Mato Grosso que estava matando as crianças nos ventres e não só isso, também os filhos pequenos, porque queria se auto extinguir. Quando a civilização atual faz o mesmo, preterindo seus próprios filhos em atenção aos animais, ela mostra que deseja se exterminar, e de fato é isso o que merecia. Se as mães ditas humanas passarem a cuidar mais dos filhotes das cadelas e das gatas, qual será o destino do ser humano, que não seja a ruína e a extinção da espécie? Esta distorção brutal dos sentimentos dos seres humanos mostra uma fratura exposta que o joga para longe de Deus, porque não existe forma melhor de provar ódio contra o Criador, do que atentar contra a vida humana que Ele criou. É por isso que o Pai precisa agir rapidamente, porque o relógio dos segundos está avançando em disparada. A humanidade perdeu o rumo!





      Mais do que isso, é preciso atentar para outros fatores que visam destruir a vida humana, seja pela difusão de mil e um alimentos e medicamentos que são prejudiciais à saúde das pessoas, seja pela criação de doenças e vírus mortais em Laboratório, que visam destruir nossa raça. Na semana passada saiu a reportagem de que na Holanda uma equipe de cientistas produziu um vírus de gripe, ativado em laboratório, que orgulhosamente pretende matar no mínimo seis em cada 10 pessoas infectadas. Compreendam a cegueira humana, a conivência das autoridades e o cinismo da mídia tendenciosa: um caso destes não é de louvor, nem de mérito, nem de prêmio, e sim de cadeia. É um crime contra a humanidade! Deveria por na prisão os autores desta “façanha”, mas recebem louvores, são tidos como prestadores de elevados serviços para a humanidade, quando são assassinos em potencial.




      Ou seja: a mídia sabe, e já difunde sem qualquer tipo de remorso este tipo de “conquista científica”, quando deveria ser levantado como caso de polícia e condenado como crime qualificado. O fato - sabemos disso - é que se Deus não dificultasse estas “conquistas”, se Ele permitisse que os vírus provocassem os efeitos letais para os quais foram criados, quem sabe o homem já teria desaparecido da terra. Somente um demônio pode criar uma doença, depois de ter antes criado uma vacina para proteger-se da peste. É mais ou menos como as denuncias que surgem contra os vendedores de “antivírus” de computador: eles pagam os hackers, para que criem as pestilências cibernéticas, antes criam um “antivírus” e depois lançam a notícia na internet: empresa tal descobriu um vírus... Mentira! Ela o criou! Ambos sãos casos de polícia, de cadeia, de sumária eliminação da sociedade. Entretanto são premiados!


      Compreenderam o perigo que estamos correndo? O Céu tem avisado que a partir dos próximos meses começarão a surtir os verdadeiros efeitos das vacinas da gripe, efeitos negativos e até mortais, porque nelas não consta uma defesa - porque o vírus na realidade, da gripe citada, nem existe - e sim como ataque, por doenças estranhas que estão dentro da vacina. Eles criam um novo vírus, com efeito retardado - ele demora certo tempo até se implantar no organismo - e quando agir poderá criar uma pandemia - doença que ataca milhares de pessoas ao mesmo tempo - e as pessoas acharão que as mortes são causadas ao caso por alguma peste natural, quando a verdadeira peste foi posta antes em sua corrente sanguínea, através das vacinas aplicadas pelos governos. Como disse: Deus nos protege, e por hora susta os efeitos destas pestes, mas até quando?


      Outra denúncia, largamente difundida pela mídia paralela, diz respeito aos rastros químicos que estão sendo cruzados pelos céus, por aviões silenciosos e desconhecidos. A denúncia é que dentro destes rastros são aspergidos sobre as populações os vírus de doenças fatais, e que ao seu tempo provocarão pandemias. Dias atrás me enviaram um e-mail pedindo assinatura para cobrar do Congresso Nacional uma explicação sobre o que está acontecendo! A resposta dos governos tem sido a de que tais aspersões colocam na atmosfera produtos químicos, que visam amenizar o falso “aquecimento global”, mas esta mentira não cola. Sobre nossa cidade, sei que passam rotas de aviões que cortam o sentido Norte Sul, mas são poucos, entretanto a uns 15 dias, de uma hora para outra mais de uma dezena destes rastros cortaram os céus, no mesmo dia, até em direções transversais, completamente fora da rota normal. Aí tem sim, e uma coisa grave. Há doenças sendo espargidas, e logo elas atacarão!


      Mais um artigo que me chegou ontem às mãos, fala da tecnologia chamada Haarp, que está sendo implantada em todo mundo e é manipulada especialmente pela Rússia e pelos Estados Unidos. Por esta técnica e usando níveis diferentes de radiofrequência, os detentores e operadores deste sistema, podem tanto provocar terremotos, como influir no clima do planeta. Podem transtornar as mentes das pessoas provocando distúrbios cerebrais, quanto podem ativar radiações que fazem ferver o sangue das pessoas, em apenas alguns minutos, matando todos os seres vivos em raios delimitados, podendo coagir povos inteiros a aceitarem as disposições destes filhos do diabo, sob a pena de morte. Esta arma é mil vezes pior do que a Bomba atômica, e isso prova um cientista brasileiro, autoridade neste assunto. Esta tecnologia já existe, está sendo aplicada, apenas que, por hora, Deus a controla. Até quando?


      E assim eu poderia escrever livros sobre os assuntos que estão sendo voga neste momento, em todo o planeta, e que as pessoas estão aos poucos aceitando com normalidade, quando são coisas que estão amordaçando a atual sociedade, metendo-a aos poucos numa prisão coletiva, de onde ela não mais poderá se desvencilhar. A mídia nas mãos das feras se cala. De fato, a sociedade mundial já está de certa forma tão amarrada por estes desvios, que são na verdade princípios régios das leis de satanás, que já não mais conseguirá se livrar deles, porque aceitou que avançassem além do permissível. E como são muitos, eu não tenho condições de escrever sequer um parágrafo completo em cada um deles, para não me alongar demais. Vamos apenas apontar alguns dois sinais como alerta, para que as pessoas percebam, e meditem, e REZEM. Porque isso é o que nos está levando ao fim:


     Sanha criminosa e assassina do aborto > A exigência de satanás de que todas as nações implantem as leis que matem crianças nos ventres, baseados em estatísticas mentirosas, e sob a pífia alegação de direitos da mulher. Sob os auspícios da satânica ONU, em nome do não crescimento da população, ataca-se a criança no ventre, ela que não pode gritar, nem se defender. Esta é uma crueldade inominável, digna da fulminante justiça divina, que, entretanto, a cada dia se torna mais permissiva. E a sociedade tacitamente aceita, porque não mais defende a vida.


      Degeneração para o homossexualismo > Temos aqui mais uma causa de morte dupla, do corpo da alma, diante da qual a sociedade está sendo coagida a se vergar, sob a alegação mentirosa de discriminação e homofobia. No fundo tais pessoas são exploradas, incentivadas a este comportamento que é adquirido e não genético, e simplesmente todas são infelizes embora a mídia diga o contrário. Eis mais um caminho de morte! Paradas gays se sucedem no mundo inteiro, prestigiadas até por pessoas que se dizem católicos. Passeatas de nús por toda parte, ciclistas pelados invandindo as ruas, moças protestando peladas no meio da rua por qualquer coisa e até fazendo streeptese no meio das avenidas... O mundo podre acha bonito!


      Histeria bestificante da proteção ambiental > Bilhões têm sido gastos na proteção de certas espécies “em extinção”, querendo dizer que Deus não cuida dos animais como prometeu e então o homem tem que fazer. A besta maligna, enquanto incentiva e promove e financia grupos de defensores da natureza, ela mesmo faz gerar mais fumaça de suas fábricas. No fundo visam que protejamos aqui, para que mais tarde eles nos roubem, como é seu projeto.


      Cinismo descarado do aquecimento global > Quando a mídia mundial, a soldo do diabo, insiste demais em uma causa - e esta é uma - seja qual for, é porque é interesse dele, não do Deus que manda no clima do planeta. A culpa da destruição da natureza é exclusivamente da besta do lucro, da ganancia exacerbada, que saca todos os recursos da natureza para transformá-los em dinheiro, riquezas, ouro e pedrarias raras. Isso ainda matará a humanidade! Os bons cientistas independentes divergem frontalmente os teleguiados mentirosos da besta.


      Ônus criminoso da indústria de guerra e armamentos > Se os povos clamam pela paz, por qual motivo se insiste e se investe tanto na guerra? A maioria das nações está sangrando de morte, devido a este crime diabólico. Este é um dos principais motivos da fome no mundo, porque mata nos dois planos: de um lado pela guerra assassina, de outro pela fome que provoca nas pessoas e a sangria brutal que promove nas nações belicosas, mesmo fora da guerra. O que os governos gastam com a guerra, mataria a fome de todos os povos com sobra.


     O perigo alucinante dos esportes radicais > A sanha bestial com o qual as pessoas exploram seus limites, buscam novos recordes, colocando em risco a vida, algo que tem a ver também com a filmagem das feras perigosas. As pessoas perderam a noção do risco de vida, expondo-se a perigos inauditos, apenas para serem únicos, maiores, melhores, e no caso da vida selvagem, parece que mesmo estando dentro das feras não se satisfazem. E isso arrasta cada vez mais gente para longe da Igreja e longe de Deus.


      Difusão alienante de milhares de campeonatos esportivos > O mundo está praticando hoje milhares de tipos de esportes, de jogos, cada um com suas competições, locais, estaduais, nacionais e mundiais, a custo impagável. Tudo tem limite, e o todo esporte que parte para a radicalidade, a alienação, torna-se parte de uma gigantesca arena romana, um novo Coliseu de horrores, para desviar a atenção do povo para seus problemas reais. Também aqui o único objetivo é o afastamento das pessoas do seu Deus, não permitindo que tenham tempo para a oração.


     Custo social impagável das ligas de futebol > O preço dos jogadores, a manipulação dos resultados, a deletéria prisão dos contratos, a disputa odiosa das empresas de material esportivo, tudo isso é um perigo e uma alienação. A preparação das copas, a construção de estádios novos com suas gigantescas roubalheiras, o endividamento maligno que é cometido em nome destes pseudobenefícios esportivos, tudo isso pede um fim, porque passou dos limites. A besta promove isso tudo como forma de lavagem de dinheiro sujo, enquanto investe na alienação coletiva.


      Estupidez dos esportes de socos e chutes que matam > Vez por outra, tem surgido casos de lutadores que morrem, devido a socos e chutes que recebem, em meio aos urros de plateias fanatizadas e em pleno delírio. Boxe, luta livre, artes marciais e outras brutalidades, pregam contra a racionalidade, a civilidade e a humanidade, entretanto, porque geram bilhões em lucros se difundem e se ampliam em todo mundo, que adora ver sangue. Tal brutalidade só pode vir de uma humanidade paganizada, animalesca e distanciada do Deus que é Amor.


      Enlouquecimento degenerante das musicas frenéticas > Letras repetitivas, ecos ensurdecedores, ritmos alucinados, sons estratosféricos, chegam a cozinhar a mente dos jovens, que perdem até o gozo pleno dos sentidos. Se alguém parar um pouco e pensar realmente no que está acontecendo neste campo, o vilipêndio a que são submetidas as notas musicais, as letras capciosas e mesmo podres, tudo isso faz parte do projeto de destruição das almas. Isso atinge em especial a infância e a juventude, que são a alma do futuro da raça humana. Que será delas?


     Histeria satânica dos Shows de cantores > Falo dos conjuntos de metal pesado, que reúnem milhares de pessoas enlouquecidas, alienadas, de mente perturbada, atitudes que geram traumas por toda a vida. Qualquer pessoa racional que observe aquela agitação, aquele frenesi, percebe claramente que ali dentro jamais entra um anjo da guarda, mas é onde pulam e pululam junto milhares de demônios. Infindáveis pecados se cometem ali dentro, porque a maioria das bandas e dos músicos realmente se entrega para satanás em troca de fazer sucesso.


      Perigo das pesquisas e manipulações genéticas > O risco deletério é da criação de seres mutantes, incontroláveis, ou de aberrações genéticas repulsivas, capazes de transtornar toda a criação. Não somente a criação de monstros, mas de plantas que são adulteradas com genes de seres vivos para que adquiram propriedades desejadas, tudo isso é causador de doenças, e as pessoas que os criam fazem exatamente para matar, sob o mando e domínio da besta.


     Risco alarmante da energia atômica > O uso e a manipulação do átomo de urânio, que embora exista em estado natural, se centrifugado tem um poder deletério imenso, provoca mil riscos a humanidade, que não se dá conta deles. Usinas que já explodiram expõe a população a ricos tremendos, e as mutações genéticas causadas pelas radiações causam horripilâncias. Imaginem se algumas centenas delas entrarem em colapso ao mesmo tempo.


      Difusão criminosa de sempre novas drogas alucinógenas > Um comércio satânico que gera bilhões de dólares todos os meses, com lucros espantosos, as drogas já fugiram do controle humano, o homem perdeu esta guerra. Não bastassem as antigas, hoje novas composições químicas estão surgindo, que literalmente destroem a pessoa, e matam em poucos dias. Tudo isso está destruindo milhares de famílias, e causando desespero em todos os sentidos. A nova droga “sais de banho” está na mira de ser aquela que faz a pessoas morder os outros e comer suas carnes.


     O câncer mortífero da indústria dos medicamentos > Se existe um setor onde satanás reina é o dos químicos, que são manipulados pela elite global, não para a cura, mas a morte, tudo em nome de fabulosos lucros. Numa ponta eles criam as doenças, noutra os medicamentos que as controlam, mas sem curar, isso para lucrar alucinadamente, pois existem simples pílulas que podem custar milhares de reais. Quem não tem dinheiro morre!


      A cínica preocupação com as minorias raciais > Nós temos aqui algo que parece inócuo, mas que tem um sentido diabólico por trás: por frente proteger as minorias raciais, por trás roubar o pouco de alma que lhes resta. Dão-se aqui coisas que parecem inócuas, mas carregam um vírus do cinismo. Quando se premia uma classe em relação à outras, se comete injustiça com estas. Cotas raciais são um criminosa discriminação, por julgamento de incapacidade. Disso eles partem para a defesa das minorias diabólicas e pecadoras, os que atentam contra a vida humana.


     A cegueira quanto ao avanço das hostes muçulmanas > Em quase todos os países se dá um recuo pusilânime em relação aos muçulmanos, porque eles atacam e matam a quem discorda deles, então se calam, e os protegem! Até no Brasil tratam de criar um partido muçulmano. O sentido deles é implantar no mundo a lei da “sharia” que é a síntese do ódio, da exploração e da escravidão. A Europa sentirá em breve o efeito de tê-los acolhido!


      Inércia e cegueira quanto ao avanço do comunismo > O comunismo é a “cabeça ferida de morte” que voltou à vida, conforme está no Apocalipse, e que se prepara a fim de dominar o mundo como sistema do anticristo. Também aqui nosso governo prepara as bases da governança mundial do anticristo, porque será este o sistema que será usado pelo monstro para escravizar, torturar e matar os povos. Tudo vai a passos rápidos!


      Roubo sistemático e criminoso das casas bancárias > Já escrevi muito sobre isso, e digo apenas que os bancos são uma forma diabólica e organizada de roubar as pessoas, sugar os povos e escravizar as pátrias. A partir de créditos de vento, criaram-se volumes financeiros astronômicos, que estão sufocando os povos e levando a esta falência mundial. Os governos, pagos e coniventes, concordam em auxiliar a besta, mesmo a custa da morte das nações.


      O destruidor endividamento das nações e cidades > Falo do processo demoníaco de endividamento proposital feito pela besta, com dinheiro em parte destinado ao roubo e a corrupção, parte para distribuir benefícios impagáveis. Num jogo sórdido e escondido, agindo em cima de estatísticas fraudulentas e de capitais vagabundos, atualmente a humanidade está escravizada e submissa aos capitais do inferno, que logo farão o mundo se entregar a satanás.


      Degeneração alienante dos sistemas de ensino > É brutal a forma e estúpida a dos currículos escolares, que servem para emburrar as pessoas, formar debilóides espirituais, e cegos à respeito das realidades e verdades da vida. Daqui brota a verdadeira fonte da alienação, a orquestração dirigida para o emburrecimento da juventude, que é levada a coisas e cálculos imbecilizantes, enquanto sequer sabe somar nos dedos. Como perceberão estas realidades?


      Risco da marcação das pessoas com o selo de satã > A obrigatoriedade da marcação das pessoas no EUA, para o próximo ano, obriga a ação imediata de Deus, para evitar que todos os seus filhos que lá vivem sejam escravizados. Este projeto está em curso, o chip que está sendo posto nas pessoas não visa o bem delas, mas sua servidão. Esta marca é do inferno, e se aceita voluntariamente leva à perda eterna. Sinal de que Deus precisa agir rápido!


      O criminoso avanço da corrupção governamental > A explosão violenta de uma sucessão infindável de quadrilhas, com a manipulação de capitais gigantescos, superfaturamento de obras, propinas vultosas, tudo isso promove um verdadeiro assalto aos cofres públicos, que, no entanto alegam falta de recursos para devolver nem no essencial, o que a população paga em impostos. Tudo isso já atingiu o nível do inimaginável, que põe a civilização em risco.


     Perseguição brutal contra a Igreja Católica > Principalmente a promovida por muçulmanos radicais, sob a vista grossa das polícias e governos, milhares de católicos estão sendo mortos, são roubados e seus templos queimados. Em mais de 70 países acontecem estas perseguições hoje, e milhares de católicos e outros cristãos estão sendo trucidados, tudo para cumprir as passagens das Escrituras que apontam para o final dos tempos. Sinal claríssimo!


     Podridão satânica em filmes e pornografia > Quando o Céu nos avisa que ultrapassamos já Sodoma em pecados e loucuras sexuais, pornografia em textos, livros, especialmente em filmes da mais degradante imundícia, também na exposição na internet, especialmente no Youtube onde tudo se torna explícito livre, inclusive sexo com animais, tudo isso está levando a um clímax insuportável, que clama aos céus por vingança. Na medida em que passa o tempo, os próprios sites avançam cada dia mais, expondo especialmente o corpo feminino até a degradação atual.


      Diabólica lavagem cerebral das novelas > O apocalipse fala de um ídolo que seria adorado pelos homens, e São Nilo nos anos 430 profetizou sobre a televisão. Este maldito meio de comunicação, usado na distorção, na formação bestial das pessoas, consegue cumprir com perfeição as disposições do anticristo, de deturpar as mentes, deformar as personalidades, destruir a infância e a juventude, e disseminar o mal no mundo. Tudo é apresentado de uma forma tendenciosa, de modo a induzir a humanidade a aceitar a mentira, e a odiar a verdade.


      Fiquemos nestes sinais que batem nos últimos segundos no nosso tempo. São coisas - pelo menos algumas delas - que parece não terem grande significado, ou peso negativo, entretanto é nelas que mora o perigo. Você deve temer sim, um inimigo declarado, mas se o conhecer é fácil manter-se na defensiva. Você deve estar alerta, também para o inimigo escondido, furtivo, que pode estar de tocaia esperando o momento certo de atacar. Mas se você estiver alerta, terá sempre boas chances de vencê-lo. Porém jamais se livrará de ser destruído por um inimigo que é tido como não perigoso, e será certamente morto quando considera amigo, aquele que de fato é o pior inimigo de todos. Como está na Escritura, para os últimos dias: os inimigos do homem moram dentro da própria casa!


     Muitas coisas eu já apontei como perigos latentes que estão em vias de protagonizar um dilúvio de fogo sobre este planeta, e até acima repeti alguns, porque são gravíssimos. O perigo maior destes anunciados acima é que de certa forma a humanidade se acostumou com eles, e não reage enquanto não lhe atinge o traseiro. Mas não percebe que é este exatamente o plano do diabo: agir sorrateiro, para não assustar o povo! Se ele viesse estrondoso, impondo isso a golpes de malho, certamente haveria reações, como faz devagar, aos poucos, os homens também engolem aos poucos, e acabam se acostumando. Mas o diabo reage sim, pela boca dos escarnecedores de sempre, quando cacareja que nós estamos assustando o povo, quando tentamos apenas avisar, alertar, salvar.


      Pois em síntese o que desejo alertar aqui é para o fato de que, se os homens não atinam mais para isso, do alto dos Céus Deus nos examina, e nada Lhe escapa ao olhar atento. Mais do que isso, em Sua infinita misericórdia Ele é que está segurando todas as coisas, não permitindo que as investidas de satanás, pelos seus agentes, façam explodir os efeitos negativos de todos estes males. Deus permite que apenas pequenos rescaldos dos efeitos atinjam o homem para que ele acorde, para que reaja, para que se defenda e defenda sua família. Mas parece que isso é tudo em vão, porque a humanidade está preferindo o comodismo da cegueira conveniente. Entrementes, a ação de todas estas coisas, em conjunto, está para disparar o canhão da batalha final, tenhamos certeza disso.


      Penso, e é meu sentimento particular - embora cumpra uma mensagem passada ao Movimento - que a saída do Santo Padre do Vaticano será o sinal. As notícias que saem diariamente do Vaticano tem criado rumores fortes, e apontam para uma pressão quase insuportável pela não permanência dele. Diariamente continuam a ser vazados documentos, e ontem um Cardeal disse que estão na verdade chantageando o Papa, penso que neste sentido: Ou ele demite o Cardeal Bertone - porque eles almejam seu cargo - ou eles divulgam novos documentos. Hoje a notícia trás de que há pelo menos um documento confidencial ao Papa muito importante, que está entre os furtados. A besta sorrateira está em vias de assestar o golpe final, pelo que tudo indica.


     Depois da saída do Papa, é quase certo que Deus solta os cordéis do inferno, e então todos os efeitos das desgraças somadas, produzirão o último cataclismo espiritual deste planeta. Então, em cascata, se cumprirão todas as profecias para nosso tempo, até as mais desconhecidas. Donde a certeza de que estamos próximos do fim? Alguém é capaz de me provar com dados não falaciosos, que algum dos itens citados acima, nos últimos 20 anos, sofreu um arrefecimento? Melhorou? Diminuiu? Desapareceu? Foi debelado? Então se todos aumentaram a cada ano é sinal de que estão todos fora do controle humano, e quando isso tudo somar forças, teremos o início do fim. Que chega!


      Termino deixando um enigma. Que cada um tenha discernimento, e tente decifrarA rainha acabou de deixar o pai e o filho em seu castelo, e foi viver numa cidade distante, não devendo retornar nos próximos seis meses(Aarão)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...