-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

19 de setembro de 2012

APOLOGÉTICA - As 5 etapas para o abismo eterno


Olá querido leitor. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão com o Espirito Santo estejam com todos vocês.

Não é nenhuma novidade que a sociedade ocidental afasta-se cada vez mais de suas raízes cristãs, aprofundando-se mais e mais naquilo que o Santo Padre Bento XVI chamou de “amnésia histórica”. Apesar do Cristianismo continuar sendo a religião que mais cresce no mundo, o ataque voraz e desproporcional que toda a mídia global vem desempenhando em favor dos movimentos globalistas de esquerda e das “guerrilhas ideológicas” como os movimentos pró-aborto, gayzistas, feministas radicais e ambientalistas radicais.

Um outro front também se levanta cruel no oriente, matando diariamente milhares de cristãos nos países islâmicos, comunistas e hindus. Adicione a tudo isso a empáfia e a traição de lideres religiosos cristãos, como a CNBB e você terá a receita quase ideal para a destruição do cristianismo e a implantação de uma nova sociedade biônica, onde o certo é errado e o errado é certo, despida dos valores mais elementares que definem e diferenciam homens de simples animais, rebaixando a criatura a qual Deus disse ser sua imagem e semelhança ao mesmo nível que um cachorro, um gato ou uma galinha.


Quando olhamos para esses cenários heterogêneos, alguns podem até pensar que a destruição da civilização cristã é na verdade um processo “evolutivo da sociedade humana, a qual está passando de uma era para outra”, bem como muitos arautos da tal “era de aquário” anunciavam nos anos 90.

O que pode num primeiro momento parecer coisas independentes, em muitos casos conflitantes entre si, mostra um plano articulado, provido de uma inteligência sagaz e cruel para destruir e subjugar não apenas os cristãos, mas toda a raça humana. Todos esses pontos são facetas de uma mesma estratégia, muito antiga, para que o demônio possa alcançar o objetivo pelo qual se insurgiu-se e foi expulso do paraíso. Tomar o lugar de Deus.

Podemos dizer que ao longo dos últimos cinco ou seis séculos, o demônio vem sistematicamente afastando as pessoas de Deus e aproximando de si. Este jogo satânico é executado através de sutis transformações no pensamento ocidental, com a finalidade de inverter a noção da realidade a legitimar assim o que no passado era proibido, ao posso de criminalizar aquilo que antes era bom e respeitável.

Em 12 de Outubro de 1952, o Papa Pio XII numa alocução aos homens da Ação Católica Italiana, delineava os traços principais do "inimigo da Igreja". Nesta alocução, sabiamente o Santo Padre expôs 3 etapas do processo revolucionário pelo qual o demônio age contra a Igreja.

Acrescentaremos mais 2, totalizando assim 5 etapas da sua estratégia, as quais vou exemplificar com alguns movimentos e eventos que contribuíram para sua disseminação. Não entrarei em detalhes profundos neste momento. Estaremos ao longo do tempo publicando estudos profundos sobre estas 5 etapas e maneiras pelas quais podemos ajudar pessoas que estejam em uma dessas etapas a reconhecerem as armadilhas nas quais estão presas e, única e exclusivamente pela Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, retirar-las do atoleiro.

Essas etapas seguem uma cronologia, que pode ser medida pelos contextos e eventos históricos os quais elas se manifestaram. Entender esses contextos e elucidar-los é fundamental para que possamos enxergar as mentiras pelas quais essas etapas foram sendo implantadas. São Elas:

1 – Cristo Sim, Igreja Não
Com o surgimento dos movimentos protestantes no século XVI, muitas pessoas foram enganadas ao ponto de acharem era possível servir a Cristo sem estar em sua Igreja. Fato este que é absolutamente impossível, pois o Cristo fundou a Igreja Católica justamente para ser o Depósito de Fé (I Tm 3,15), instituiu um líder visível (Mt 16,18) para que este pudesse confirmar os irmãos na fé (Lc 22,31-32) e apascentar suas ovelhas (Jo 21,15-17), outorgando-lhe poder sobre toda a Igreja (Mt 16,19).

Se a Igreja é um corpo, cujo próprio Cristo é o cabeça, evidentemente que qualquer membro que esteja fora desse corpo não possui vida, sendo assim presa fácil para os chacais e hienas do deserto.

Principais movimentos: Luteranos, calvinistas, anglicanos, valdenses (século XII e XIII), puritanos e demais dissidentes da Igreja.

2 – Deus Sim, Cristo Não

Os séculos XVII e XVIII foram marcados por inúmeros movimentos humanistas, que viam Deus como uma espécie de arquiteto inerme e fonte criadora do universo auto-gerenciável, mediante as leis naturais estabelecidas no memento da criação de todas as coisas. Vemos então florescer os iluministas, as várias modalidades de maçônicas, agremiações e ordens ocultistas e espíritas e demais associações que viam um Deus distante e abstrato, manifesto não pela encarnação do Cristo, mas no conhecimento, nas ciências e na natureza. A visão antropocentrista se consolida de maneira a subjugar a figura do Cristo como o rosto humano de Deus ante a o conhecimento objetivo.

Quando se retira a figura de Cristo como o mediador e o caminho entre Deus e os homens (Jo. 14,6), automaticamente nos desviamos de seus ensinamentos por acharmos apenas expressões de uma forma de ver as coisas, como muitas outras que se possa haver. A substância mística que de fato legitima o Cristianismo é esvaziado completamente, tornado Jesus um mero pensador como seria um Rousseau, Montesquieu, Voltaire, Locke, Diderot ou qualquer outro vigarista que o valha.

É como se o homem não mais precisasse passar pela porta estreita que é Cristo para entrar no céu, podendo até mesmo atravessar a parede para entrar, e caso não consiga atravessar a parede, pode voltar a terra para tentar se purificar e assim tentar passar pela parede novamente numa outra vida, como erroneamente ensinam os kardecistas.

Principais movimentos: Maçonaria, iluminismo, cientificismo, espiritismo, naturalismo dentre outros.

3 – Deus não, Deus está morto ou sequer existiu!

Nos séculos XVIII, XIX e XX foram marcados por uma mentalidade que pode ser sintetizada pela célebre, porem infame frase do filosofo alemão Friedrich Nietzsche. “Deus esta morto!”

Foi a época onde surgiram os movimentos materialistas, que buscavam não mais entender a realidade, mas transformar-la ao seu gosto. Neste estágio surgiu os movimentos revolucionários mais marcantes e sangrentos de toda a história humana. Foi a época da revolução francesa, do comunismo, do nazismo, das duas grandes guerras e inicio da revolução marxista cultural.

Quando você abole o conceito de alguém ou algo maior do que a própria estrutura da realidade, ao passo de você mesmo poder transformar-la naquilo que quiser, automaticamente todo qualquer senso de responsabilidade e a própria noção transcendência desaparecem. Toda essa carga é transferida para o próprio homem, materializado na figura do Estado moderador que normalmente fica na mão das pessoas que tem mais poder.

Principais movimentos: revolução francesa e o racionalismo, materialismo, desconstrucionismo, socialismo internacionalista (comunismo), nacional-socialismo (nazismo), ateísmo militante, marxismo cultural.

4 – Ser Humano não, natureza sim

Não há dúvida que hoje estamos vivendo exatamente esta etapa. A cultura da supervalorização da natureza, ao ponto de “ressuscitarem” o culto a deusa pagã Gaia com o dia da Terra (22 de abril), diviniza o meio-ambiente com o intuito macabro de transformar o homem em um mero animal como todos os outros que existem no planeta.

Não é difícil você ver em programas de TV coisas do tipo “a humanidade compreende uma pequena fração do tempo em que a Terra existe”, ou “o homem precisa respeitar os animais, pois temos quase 100% do DNA idênticos”, ou ainda “a mãe Terra vem sendo destruída pelo bicho homem, enquanto os demais animais convivem em harmonia”.

Este culto sinistro nada mais é que a derrocada moral e a debacle da identidade humana, obra-prima da criação divina, convertendo-o em mais um ser vivo que, segundo uma visão pueril da realidade, habitam na imensa Terra e em nada tem difere-se de tatús, formigas, baleias, macacos, árvores, cogumelos e amebas. Esse simbolismo agride profundamente a Deus, que criou o Homem a sua imagem e semelhança, dando poder sobre a terra e todas as coisas que caminham sobre ela.

Um outro pensamento sinistro é aquele que equipara a dignidade humana a dignidade dos animais. Se mais de 70% das outras espécies animais tem relações homossexuais e não reclamam, por quê os seres humanos acham que tem o direito de protestar contra isso? Se vários animais comem suas crias que porventura nascem defeituosas ou com algum tipo de deficiência, por quê o ser humano não pode recorrer ao aborto? Se entre algumas espécies de animais, as fêmeas são dominantes, por quê a mulher não pode subjugar o homem? Não é difícil encontrar tais “pensamentos” espalhados pela internet.

Essas atitudes afastam o homem do verdadeiro objetivo para o qual ele foi criado, que é glorificar-lo. Não há possibilidade de glorificar-se a Deus quando você vê pessoas drogadas e praticando sexo explicito em Woodstock, pessoas reivindicando “diretos” sobre a vida de embriões e fetos, disseminação de DSTs pela não prática da castidade e da fidelidade conjugal. Famílias sendo destruídas e ameaçadas pelo divórcio e a constituição de associações de pessoas de mesmo sexo sendo elevadas ao nível matrimonial.

A criação de um Estado Global unificado para gestão do “problema ambiental” é o grande objetivo desta etapa. Implantar um governo socialista único, despido dos valores cristãos, onde o paganismo reina absoluto na mente e no comportamento das pessoas, estas cada vez mais decrépitas mentalmente e inermes ao controle social.

Principais Movimentos: Hippies, ecologismo, neo-paganismo, guerrilhas ideológicas (movimento abortista, feminista, gayzista, etc.), grupos de poder globalistas (CFR, Bilderberg Group, etc.)

5 – Deus não, Satanás Sim.

Provavelmente esta é a ultima etapa a ser empreendida pelo demônio. Uma vez que você não tem mais a figura de Deus como Criador e Senhor de todas as coisas e não existe certo ou errado, sendo tudo “relativo”, o que impede as pessoas de adorarem ao demônio?

O padre exorcista Gabriele Amorth alerta o aumento assustador das seitas satânicas, bem como a atividade de grupos dentro da própria Igreja que, traindo Nosso Senhor, praticam rituais satânicos e preparam o terreno para a derradeira chegada do anticristo.

As seitas se proliferam com muita velocidade em países como os EUA, Canadá, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça, Itália e muitos outros.

Principais movimentos: Seitas satânicas, luciferistas, feiticeiros, etc.

Podemos ver claramente o movimento de distanciamento de Deus e aproximação do diabo que todos os movimentos e fatos históricos descritos propiciam. É fato que criação sofre as consequências de nossa iniquidade e nossa morte espiritual. Nossa Senhora nos adverte a rezarmos e estar atento para a manifestação do mal. É preciso estudarmos profundamente o assunto, buscando conhecimento e a compreensão verdadeira da realidade, ouvindo a voz que vem por entre os ecos.

Que Deus abençoe a todos 


http://ptesoterico.wordpress.com/2010/03/27/o-exorcista-padre-gabrielle-amorth-denuncia-que-dentro-do-vaticano-tambem-ha-satanicos/

Palestra Anjos e Demônios proferida pelo Pe. Anderson Batista, realizada em 11 de março de 2011 na paróquia Nossa Senhora Aparecida no Patronato, São Gonçalo – RJ.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...