-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

23 de setembro de 2012

APOSTASIA- Bispo T.L.

Noticia da Folha de São Paulo
O recém-nomeado arcebispo de Teresina, dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho 
Novo arcebispo diz que papa não é infalível e que padre deveria casar
Recém-nomeado arcebispo de Teresina (PI), dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, 65, diz que o discurso do papa "não é infalível". E, segundo o religioso, "o fato de que, para ser padre, precisa ser também celibatário, é uma disciplina da Igreja [Católica] que pode mudar".

A opinião se choca com recentes declarações de Bento 16 a sacerdotes reformistas que desejam tanto a ordenação de mulheres como o fim da proibição do casamento de religiosos. O papa se refere ao celibato como "imprescindível" e, a essa ala contrária, como "desobediente".


"O papa não é infalível quando fala tudo. A Igreja tem a convicção de que ele é infalível quando fala de fé e moral", afirma dom Jacinto.

Para ele, a mudança de opinião em relação ao celibato é alimentada por vários segmentos da Igreja. "Isso é um desejo de muitos bispos."

"O espírito vai soprar na Igreja, e o papa tomará uma decisão oficial, conjunta, de dar as duas alternativas para o Ocidente", diz, sobre a opção de ser ou não celibatário.

O arcebispo lembra que há padres casados na Igreja. "No Oriente cristão católico há padres casados. Isso não é estranho. A Igreja sempre teve padres casados."

O arcebispo de Teresina diz que "recentemente o papa Bento 16 acolheu padres que saíram da Igreja Anglicana, com suas famílias, e se tornaram católicos". E afirma que existe espaço para que essa mudança seja aceita.

Ligado à Teologia da Libertação, linha que nos anos 80 ligava o catolicismo ao marxismo, dom Jacinto se considera um religioso que defende uma renovação de ideias.
===================================================================
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - RETIRADO DO LIVRO DO MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO

13 DE OUTUBRO DE 1985, FÁTIMA ANIVERSÁRIO DA ÚLTIMA APARIÇÃO
Os dois exércitos - "Deste lugar onde apareci como a Senhora vestida de sol, vos convoco a vos reunirdes ao redor de vossa celeste Comandante.
Estes são os tempos da grande batalha entre mim e o poderoso exército dirigido pelo Dragão vermelho e a besta negra. O ateísmo marxista e a maçonaria, de mãos dadas, guiam esse exército para levar toda a humanidade á negação e á rebelião contra Deus.

O próprio Lúcifer é seu comandante geral, o qual hoje repete o seu desafio de opor-se contra Deus para   fazer-se adorar a si mesmo como se fosse Deus.

Junto a ele combatem todos os demônios saídos do inferno e nestes tempos se espalham pela terra para levar o maior número possível de almas á perdição.

A esses demônios se unem todos os espíritos condenados e também os que nesta vida seguem o caminho do repúdio contra Deus e que O ofendem, blasfemam contra Ele e abraçam o egoísmo, o ódio, a maldade e a impureza.

Estes tem como única finalidade a procura dos prazeres, a satisfação de todas as paixões; lutam pelo triunfo do ódio, do mal e da impiedade.

OBS> A mensagem continua, destaco aqui apenas esta que postei acima.
Dragão vermelho
Mensagem de Nossa Senhora ao Padre Gobbi, naFesta de Pentecostes, 14 de maio de 1989 no Santuário de Tindari, Sicília, Itália: 

 Amados filhos, hoje vocês adoram e apelam ao Espírito Santo, descido no Pentecostes sobre os apóstolos e discípulos, reunidos comigo no Cenáculo de Jerusalém. Vocês estão apelando a Ele novamente nestes seus tempos, com confiança e perseverança, reunidos comigo nos cenáculos de oração, que agora se espalha em todas as partes da terra.

Com o meu Movimento Mariano dos Sacerdotes, eu estou hoje convidando todos os filhos da Igreja a se reunirem num cenáculo contínuo da oração comigo, sua Mãe celeste. Eu convido todos os bispos, os sacerdotes, os religiosos e os fiéis.

O meu Coração Imaculado é o lugar deste cenáculo novo, espiritual e universal. Vocês devem penetrar nele através do seu ato de consagração, que os compromete a Mim para sempre, de tal modo que Eu possa unir a minha voz às suas vozes para apelar à Igreja e a toda a humanidade o Dom do segundo Pentecostes.

Apenas o Espírito do Senhor pode devolver à humanidade a perfeita glorificação de Deus. Apenas o Espírito do Senhor pode renovar a Igreja com o esplendor da sua unidade e santidade. Apenas o Espírito do Senhor pode vencer o poder e a força vitoriosa do grande Dragão Vermelho, que neste século de vocês, se espalhou por todo lugar, de uma maneira ousada, para seduzir e fascinar toda a humanidade.

O Grande Dragão Vermelho é o comunismo ateísta que espalhou por todo lugar o erro da negação e rejeição obstinada de Deus. O grande Dragão Vermelho é o ateísmo Marxista, que aparece com dez chifres, a saber, com o poder de seus meios de comunicação, a fim de levar a humanidade a desobedecer aos dez mandamentos de Deus, e com sete cabeças, sobre as quais há uma coroa, denotando sinal de autoridade e realeza. As cabeças coroadas indicam as nações nas quais o comunismo ateísta está estabelecido e rege com a força do seu poder ideológico, político e militar.

A grandeza do Dragão claramente manifesta a vastidão do território ocupado pelo reino inconteste do comunismo ateísta. A sua cor é vermelha porque ele usa guerras e sangue como instrumentos das suas conquistas numerosas.

O grande Dragão Vermelho tem conseguido durante estes anos conquistar a humanidade com o erro do ateísmo teórico e prático, que agora tem seduzido todas as nações da terra. Ela assim tem conseguido construir para si, uma nova civilização sem Deus, materialista, egoísta, hedonista, árida e fria, que carrega consigo as sementes da corrupção e morte.

O grande Dragão Vermelho tem a tarefa diabólica de retirar toda a humanidade do Domínio de Deus, da glorificação da Santíssima Trindade, de toda a realização do plano do Pai que, por meio do Filho, criou-a para a Sua glória.

O Senhor me revestiu com a Sua luz e o Espírito Santo com o Seu poder divino, e assim eu venho como um grande sinal no céu, a Mulher Vestida de Sol, pois eu tenho a tarefa de retirar a humanidade do domínio do grande Dragão Vermelho e trazê-la toda de volta à perfeita glorificação da Santíssima Trindade.

Para isso, eu tenho formado para mim o exército dos meus filhos pequeninos, em todas as partes do mundo, e eu estou pedindo-lhes para que se consagrem ao Meu Coração Imaculado. Assim eu estarei levando-os a viver somente para a glória de Deus, por meio da fé e caridade, e eu mesma estarei cultivando-os carinhosamente no meu jardim celeste.

Assim, a cada dia, eu me apresento diante do trono do meu Senhor, em ato de profunda adoração, e abro a porta dourada do meu Coração Imaculado, e ofereço nos meus braços todos estes meus filhinhos enquanto digo: ‘Santíssima e Digníssima Trindade, no momento em que Vós sois negados universalmente, eu Vos apresento a homenagem da minha reparação materna, por meio destes meus pequeninos que eu formo a cada dia para a vossa maior glorificação.’

Assim, hoje, novamente, da boca das crianças e dos lactantes, o Senhor recebe seu perfeito louvor. >

Como Nossa Senhor pede no Movimento Sacerdotal Mariano vamos rezar:

 Vinde Espírito Santo, vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa ! (3x) 



Marxismo Cultural - Padre Paulo Ricardo

Pe Paulo Ricardo. fala sobre neo-ateus desonestos

A mentalidade ateísta nas escolas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...