-
ADORAÇÃO AO VIVO ENTRE CLICANDO-> [aqui]
O ranking do Mapa da Violência 2012 desde 1980 a 2012 foram mortas exatamente 1.091.125 pessoas, Se matou no Brasil muito mais gente do que em países onde há conflito armado. SINAL EVIDENTE DO FIM.// Mais uma brasileira Leiloa a Virgindade clike aqui e veja.
::ARTIGOS E RECADOS IMPORTANTES::
AVISOS MENSAGEM INSTRUÇÕES NOTICIA
CARTAS CAMPANHA PREPARE SOCORRO
::Destaque do Blog::
01/04/2013 Carnaval Revelações Pudor Namoro
29/12/2012 Apostasia Profecias Ufologia Apocalipse
Contador Regressivo: Resistência Católica
Countdown Image
Ataque a Siria EUA
 
01/09/2013

16 de outubro de 2012

[Sinais] pacotão



16.10.2012 - Charlie Fuqua acredita que se uma criança for condenada servirá de exemplo para que outros filhos sejam mais obedientes
O senador americano Charlie Fuqua, do Partido Republicano, está tentando a reeleição pelo estado de Arkansas, mas suas ideias radicais estão chamando a atenção da população e da mídia local.
O jornal Arkansas Times publicou que Fuqua anda defendendo a pena de morte para crianças rebeldes e diz que há base bíblica para esta ideia.
“As crianças que não respeitam seus pais devem ser removidas permanentemente da sociedade”, diz ele que afirma que os pais poderiam acusar seus filhos de rebeldia e recorrer à Justiça para que eles fossem mortos. Diante deste pedido o tribunal avaliaria a denúncia e decidiria condenar ou não.
Mas ele sabe que muitos pais não seriam capazes de “desistir” de seus filhos e que a lei seria apenas um método pedagógico de dissuadir jovens a não desafiarem seus pais e a se comportarem da maneira adequada.
Ainda de acordo com Fuqua, se uma criança chegar a ser condenada à pena de morte, o seu caso servirá de exemplo para que outros jovens não sejam rebeldes.
Essas ideias estão descritas no livro escrito pelo próprio senador que também defende outros projetos bastante polêmicos, como proibir o aborto em qualquer circunstância, preservar o direito de carregar armas e ainda reforçar leis contra o consumo e tráfico de drogas. As informações são do Opera Mundi.
Fonte: Gospel Prime

Sinal dos Tempos: No dia de Nossa Senhora, homem invade igreja e quebra imagem, no ES
13.10.2012 - Ele se aproximou da Santa no Altar e jogou a imagem no chão. O homem ainda tentou agredir o padre  com uma cruz de ferro e foi levado para a delegacia.



n/d

Homem quebrou imagem de Nossa Senhora no meio da missa (Foto:TV Gazeta)
Um homem invadiu a missa e quebrou a imagem de Nossa Senhora, na igreja católica do bairro Jardim Asteca, em Vila Velha, no início da tarde desta sexta-feira (12), no Espírito Santo. O homem ainda tentou agredir o padre com uma cruz de ferro. Ele foi contido pelos fiéis até a polícia chegar e foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), onde disse que  “cumpriu a ordem do pai do céu”.
No momento da confusão, o padre Geilson José estava celebrando a missa paroquial em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. A igreja estava cheia e todos viram quando, no meio da celebração, um homem vestido com roupas sujas e gastas entrou e se aproximou da santa. Segundo o padre, todos pensaram que se tratava de um andarilho que estava pagando promessa.
O homem se aproximou da imagem da santa no altar e a jogou no chão. A imagem ficou em pedacinhos, só restou o manto e a coroa. O homem pegou uma barra de ferro com uma cruz e tentou agredir o padre. Os fiéis intervieram e conseguiram segurar o homem até a polícia chegar.
No DPJ do município, o homem foi identificado como José Sena Santos. “Fiz o que o pai do céu mandou. Só cumpri a ordem dele”, disse. Segundo a polícia, existe um mandado de prisão por homicídio em Minas Gerais em nome dele. Por isso, ele ficou detido.
ASSISTA A REPORTAGEM NO G1 ES:  CLIQUE AQUI
Fonte: G1

Sinal dos Tempos: Brasil - Menino de 12 anos mata homem que roubou seu videogame
09.10.2012 - Um menino de 12 anos confessou nesta segunda-feira à Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil de Criciúma (SC) que atirou contra um homem que roubou seu videogame. O crime aconteceu no último dia 3, no bairro Paraíso. Uilian da Conceição dos Passos, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.
Após cinco dias de investigações, o menino se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado e confessou que foi o autor dos tiros. Ele alegou que Uilian furtou seu videogame de dentro de sua casa há cerca de um mês. O garoto disse que, após efetuar os disparos, jogou a arma em um rio que corta a cidade.
Apesar de ter apenas 12 anos, o garoto já possui seis passagens pela delegacia, sendo quatro por receptação de veículo, uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi repassado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma.
Fonte: Terra noticias
Sinal dos Tempos: Circo, Carnaval ou Peça Teatral em pleno Santuário de Aparecida
08.10.2012  – Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Muitos perguntam:  Cisma na Igreja? Onde, como, não existe tal coisa.
E o que seriam as cenas INACREDITÁVEIS (dentro da Casa de Deus) dos vídeos que verão mais abaixo?
Uma forma de a Igreja adaptar-se  aos tempos modernos?
Disse o Papa João Paulo II, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado. “Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. (Nota: eu vejo tais palavras como umaverdadeira profecia que se cumpre nos dias atuais)
Antes o Papa Paulo VI já havia dito, em 29 de junho de 1972: “A fumaça de Satanás entrou na Igreja de Deus através de alguma rachadura .”

Ana Catarina Emmerich (1774 -1824), freira alemã estigmatizada, que foi beatificada pelo Papa João Paulo II, em 2004, teve a seguinte visão:

“Vi o Papa em oração, rodeado de falsos amigos, que, com freqüência, faziam o contrário do que ele ordenava”.  (outra profecia que se cumpre a risca nos tempos atuais, ou alguém dúvida disto)

Lendo tais palavras proféticas fica claro que muitos Padres, Bispos e até Cardeais, são inimigos do Papa e da Santa Igreja, logicamente, rebeldes a DEUS.
Estimados irmãos em CRISTO, a divisão entre os fiéis e os infiéis começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS
Há muitos anos que assistimos padres, bispos, arcebispos e até cardeais capitularem, em sua grande maioria, ao espírito do mundo, espírito de satanás.
“Ai dos filhos rebeldes! Oráculo de JAVÉ. Fazem planos, mas sem mim, e pactos que eu não inspiro, de maneira que acumulam falta sobre falta.” (Is 30, 1)
Muitos dirão: Mas, Dilson Kutscher, como é que sua pessoa pode afirmar tal coisa?
"Tornei-me acaso vosso inimigo porque vos digo a verdade?" ( Gálatas 4, 16)
Então, depois de tudo que leram, vejam as imagens abaixo: (Seria Circo, Carnaval ou Peça Teatral dentro da Casa de Deus?)
O Santuário de Aparecida Apresenta: O CIRCO  (ou sei lá como devo chamar isto)
Sexta-feira, 5 de outubro,  na “Novena Solene” da festa de Nossa Senhora Aparecida, no Santuário Nacional.

Nosso Senhor Jesus Cristo a São (padre) Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)

Mais um video:
E agora? Desfile de Carnaval ou Peça Teatral?
Sob o aplauso do Cardeal Raymundo Damasceno Assis, novena de domingo, dia 7, celebrada pelo vice-presidente da CNBB, Dom José Belisário da Silva:

Fonte: http://fratresinunum.com

Sinal dos Tempos: Conselho de Direitos Humanos Tenta Criar Direito de Aborto
07.10.2012 - GENEBRA, Suíça, 5 de outubro (C-FAM) O Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra chegou mais perto em seu avanço para declarar o aborto como um direito humano na semana passada quando aprovou uma resolução apoiando um novo conjunto polêmico de diretrizes sobre mortalidade materna. As diretrizes foram elaboradas com recomendações de promotores do aborto e refletem uma opinião que as nações na Assembleia Geral da ONU rejeitam.

A resolução, patrocinada pela Nova Zelândia, Burkina Faso e Colômbia, defendeu um documento de “orientação técnica” do Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos que inclui o aborto sob o termo “direitos de saúde sexual e reprodutiva”.

Embora a resolução tenha sido adotada sem uma votação, 20 dos 47 membros do conselho apresentaram oposição escrita para acompanhar o texto quando a Assembleia Geral da ONU o considerar para adoção no final deste mês. Os oponentes objetaram ao fato de que, “O texto inteiro [da resolução] foca na disseminação e aplicação de um documento que nunca foi negociado pelos estados ou avaliado para apurar sua utilidade”, e que “promove novos direitos não definidos nos instrumentos e declarações internacionais de direitos humanos, principalmente a referência a ‘direitos de saúde sexual e reprodutiva’”.


Os países definiram “saúde sexual e reprodutiva” e “direitos reprodutivos” no documento não obrigatório da Conferência da ONU sobre População e Desenvolvimento no Cairo em 1994. Contudo, conforme membros do conselho recordaram a seus colegas na semana passada, não há nenhum consenso internacional sobre “direitos sexuais”.

A declaração de oposição teve como autores as nações africanas e árabes. A Guatemala co-patrocinou a resolução, mas fez um comentário geral frisando que a resolução não cria nenhum novo direito. A Mauritânia retirou seu apoio à resolução citando as razões declaradas pelo grupo de oposição.


Em 2007, um grupo de promotores internacionais do aborto juntou forças para criar um “direito à saúde materna”, inclusive o aborto. Membros do grupo afirmaram que o grupo alcançou essa meta quando o Conselho de Direitos Humanos (CDH) mencionou saúde materna e direitos humanos numa resolução de 2009. A resolução da semana passada foi a quarta repetição da resolução de mortalidade materna do CDH. O novo documento de orientação técnica que ele apoia reflete uma abordagem a direitos de saúde materna que a Assembleia Geral da ONU rejeitou em 2011 quando foi apresentada pelo Inspetor Especial de Saúde da ONU, mas que tem o apoio do Alto Comissário da ONU para Direitos Humanos, Navi Pillay.

Pillay publicou a orientação técnica depois de pedir recomendações de organizações não-governamentais. É muito semelhante às recomendações feitas em 2011 e 2009 pelas principais organizações de defesa de direitos ao aborto, inclusive a Anistia Internacional, a Federação Internacional de Planejamento Familiar, o IPAS e o Centro de Direitos Reprodutivos. A orientação rejeitou outras recomendações como sugestões de grupos pró-vida e de organizações que defendem a proteção dos direitos de consciência para profissionais de saúde.


A Anistia Internacional, que tem trabalhado intimamente com autoridades em Burkina Faso desde 2009, disse que a Repartição do Alto Comissário de Direitos Humanos deveria usar essa orientação técnica para desafiar questões “sensíveis” que “têm um impacto na concretização de direitos de saúde sexual e reprodutiva. Essas questões incluem a criminalização do aborto, e a negação de acesso a serviços e informações de aborto legal e seguro”.

Os membros do conselho que se opuseram à resolução disseram: “Uma abordagem com base em direitos humanos para com a mortalidade e morbidade materna tem de respeitar a soberania dos Estados… com total respeito aos vários valores religiosos e éticos e características culturais de seu povo, e em conformidade com os direitos humanos internacionais universalmente reconhecidos”, que até este momento não incluem o aborto.



Tradução: www.juliosevero.com

Fonte: Friday Fax

Sinal dos Tempos: França irá banir as palavras mãe e pai de documentos legais
04.10.2012 - A França posicionou-se no sentido de banir as palavras "mãe" e "pai" de documentos legais visando a legalização do "casamento" homossexual e dar direitos iguais à adoção de ambos os casais tradicionais e parceiros do mesmo sexo. Segundo a proposta, que está sendo encaminhada agressivamente, dentre outros, pelo presidente francês, François Hollande, o termo "pais" substituiria "mãe" e "pai" em uma cerimônia de casamento idêntica, que será idêntica para casamentos tradicionais e homossexuais.

De acordo com o Instituto Cristão do Reino Unido, um projeto de lei previsto para ser apresentado ao gabinete Hollande para aprovação em outubro vai definir o casamento como a "união de duas pessoas, de diferente ou do mesmo gênero".
A Igreja Católica da França foi implacável em sua oposição ao “casamento” homossexual, com o Cardeal Barbarin Philippe alertando sobre as terríveis consequências que resultariam. "O casamento gay anunciaria um colapso na sociedade", disse Barbarin à Radio da Cristandade Livre. "Isso pode ter incontáveis consequências. Depois eles vão querer criar casais com três ou quatro membros. E depois disso, talvez um dia o tabu do incesto venha a cair."



Igreja Católica do país publicou uma oração que inclui a advertência: "Crianças não devem ser submetidas aos conflitos e desejos dos adultos, dessa forma, poderão se beneficiar plenamente do amor de sua mãe e pai."

Além disso, o Papa Bento XVI convocou 30 bispos franceses à Itália para encorajá-los na luta da Igreja Católica na proteção do casamento, dizendo aos prelados, "Nós temos na França um verdadeiro desafio para enfrentar."



    
Representando os pontos de vista daqueles que defendem o “casamento” de pessoas do mesmo sexo no país, a Ministra da Justiça da França Christiane Taubira desafiou: "Quem poderá dizer que um casal heterossexual vai criar uma criança melhor do que um casal homossexual, que vai garantir a melhores condições para o desenvolvimento da criança? "Taubira afirmou que" o que é certo é que o interesse da criança é mais importante para o governo."


O Bispo francês Dominique Rey pediu ao governo que permita que o povo da França decida sobre a definição do país acerca casamento. "Um referendo deve ser realizado para permitir um debate real e para garantir que o governo não está nas mãos dos lobistas", disse ele. "A maioria da população concorda com a visão tradicional de casamento".
Fontes: http://www.infowars.com    e    Blog Um Novo Despertar

Sinal dos Tempos: Igreja de Jerusalém é profanada com pichações contra Jesus
03.10.2012 - Há menos de um mês outra igreja cristã foi atacada por grupo de vândalos que picharam as paredes e queimaram as portas do mosteiro.
O Convento de São Francisco, localizado no Monte Sião em Jerusalém, amanheceu com a porta pichada contendo inscrições contra Jesus. Um grupo desconhecido seria o autor do ato de vandalismo feito na manhã desta terça-feira (2), levantando suspeitas de que por trás do ato estaria um grupo de colonos judeus radicais.
De acordo com a Agência EFE, o porta-voz da polícia israelense, Miki Rosenfeld, teria afirmado que as investigações seguirão a linha de casos similares que aconteceram na Terra Santa nos últimos meses.
“Ainda é cedo para saber quem são os autores, mas a investigação vai na mesma linha da que abrimos há meses após casos similares”.
Há um mês outra igreja cristã foi pichada por vândalos, as suspeitas seriam de que o tal grupo estaria protestando contra as ações do governo naquela região. Além de igrejas cristãs, alguns centros de culto islâmicos também foram atacados.
Há menos de um mês o alvo dos vândalos foi o Mosteiro de Latrun, que fica cerca de 20 quilômetros de Jerusalém. As portas foram incendiadas e nas paredes alguns inscrições contra Jesus foram escritas.
O presidente de Israel, Shimon Peres, afirmou que os atos “vão contra os princípios do judaísmo” ao se pronunciar sobre os casos. Já o negociador palestino, Saeb Erekat, acusou a ocupação israelense pelos ataques. “Após 45 anos de ocupação israelense, a cultura do ódio e do racismo se transformou na corrente central entre os israelenses”.
Fonte: Gospel Prime

Sinal dos Tempos: Espanha dirigindo os cidadãos à alimentação de lixões para sobrevivência

02.10.2012 - Não se engane - a situação econômica em vários países europeus está se deteriorando rapidamente, tanto que a sobrevivência básica tornou-se um problema para mais e mais pessoas.

Considere Espanha, cujo governo terá de pedir € 207.000.000.000 (cerca de 334,6 bilhões dólares) no próximo ano apenas para sobreviver (alargamento da dívida do país a mais de 90 por cento do seu produto interno bruto anual - a soma de todas as suas receitas), muitas pessoas estão voltando-se para lixões e lixo para se alimentar.

  
"Em uma noite recente, uma mulher de aparência jovem hip-ordenada foi através de uma pilha de caixas de fora de uma loja de frutas e legumes aqui no bairro operário de Vallecas ", diz o New York Times em um história na semana passada."À primeira vista, ela olhou como se ela pudesse ser um funcionário da loja.  Mas não.” A jovem estava olhando o lixo do dia para sua próxima refeição ".




A mulher tinha marcado cerca de 12 ou assim "batatas envelhecidas" que ela considera bom o suficiente para comer e colocá-los em um carrinho de bagagem nas proximidades.

Quando você não tem dinheiro suficiente, isso é o que há", disse ela, que não quis dar seu nome para o jornal, mas justificando sua "atitude".



Qualquer coisa para sobreviver como mais cortes vindo

A mulher de 33 anos de idade disse que ela já teve um emprego em uma agência dos correios, mas tinha deixado de ir -  pois  seu trabalho foi  reduzido, sem dúvida, como os cortes  do governo espanhol e dívida crescente, sem dúvida agravados pelo desemprego crescente no setor privado.

Ela estava desenhando o desemprego, mas que desde então corre para fora e ela já estava vivendo com cerca de € 400 por mês - cerca de US $ 520, como esta escrito.Ela não tinha uma casa, por si só, "ela estava de cócoras com alguns amigos em um edifício que ainda tinha água e eletricidade", disse o jornal, durante a coleta de "um pouco de tudo" a partir do lixo depois de lojas e empresas locais estavam fechadas e as ruas esvaziadas.



Essa é a vida na Espanha hoje, onde mais e mais pessoas têm sido forçadas a recorrer a tais táticas apenas para passar o dia-a-dia. A taxa de desemprego está acima de 50 por cento para os jovens, tradicionalmente um país de ativos em força de trabalho mais valioso, com o número de famílias que contêm adultos desempregados crescentes.

Limpeza se tornou tão difundida em uma cidade espanhola que as autoridades têm tomado para a instalação de bloqueios em latas de lixo fora de  supermercados, para evitar uma epidemia de saúde pública que o governo poderia pagar mal.

Uma organização de caridade católica, a Caritas, disse em um relatório deste ano que tinha alimentado quase um milhão de espanhóis famintos há dois anos, em 2010 - mais do que o dobro do número  que alimentou apenas três anos antes.  Números aumentaram novamente em 2011 por cerca de 65.000, segundo o Times.

  
Agora, com a Espanha desesperadamente tentando cumprir as metas de orçamento austero, o governo foi forçado a mesma situação que a outra nação lutante Europeia - Grécia - com uma medida de corte de custos após o outro.Isso significou a eliminação de empregos públicos e salários, pensões e benefícios, mesmo que a economia continua a se contrair (soa familiar?).

Por enquanto, as coisas estão indo de mal a pior



Recentemente, o governo implementou o aumento dos impostos em uma tentativa de diminuir a diferença de orçamento bocejante, aumento do IVA - imposto sobre valor agregado - três pontos percentuais, para 21 por cento na maioria dos bens, enquanto impulsionando-o dois por cento em muitos itens alimentícios. Isso deixou muitos dos que já na borda que muito mais perto do precipício fiscal.

  
Pouco alívio está à vista  já que os governos regionais (como estados dos EUA) de todo o país enfrentam problemas orçamentários próprios. Eles, também, estão sendo obrigados a cortar custos, eliminando de  uma vez  serviços como merenda escolar para crianças de baixa renda.

Assim, no curto a médio prazo, atitudes como remexer lixões é provável que continue a fechar a lacuna entre a sobrevivência e a fome para os espanhóis mais e mais.

"É contra a dignidade destas pessoas ter que procurar comida dessa maneira", disse Eduardo Berloso, um funcionário em Girona, a cidade que colocou cadeados em  suas latas de lixo de supermercado, disse ao Times.

Tanto para o socialismo ao estilo europeu.


Fontes: Blog Um Novo Despertar

http://www.cnbc.com/id/49162890

http://gulfnews.com

http://www.businessweek.com

Sinal dos Tempos: Mendigos na China são colocados em gaiolas para não incomodarem
26.09.2012 -  Os organizadores de um festival na China têm sido acusados de colocarmendigos em gaiolas - para que não incomodem os visitantes. As gaiolas foram projetadas para manter os mendigos longe dos milhares de turistas que frequentam uma enorme feira que ocorre em Nanchang, na província de Jiangxi.
A inciativa surgiu após a feira virar um ímã de mendigos, que vão ao local para pedir dinheiro devido à grande circulação de pessoas. As gaiolas têm enfurecido os defensores dos direitos humanos na China que as consideram um "zoológico humano".
n/d
"Eles estão tratando-os como animas de zoológico. Só falta pedirem que eles façam 'truques' para ganhar alimento", contou um dos defensores dos direitos humanos.
Um porta-voz da organização da feira disse: "Este ano nós decidimos que não aceitaríamos mendigos vagando por toda parte. É angustiante para nossos clientes".
"Os mendigos estão muito confortáveis  em suas gailoas, as pessoas enviam-lhes comida e água como presentes. Eles podem sair da gaiola quando querem, mas, para isso, precisam deixar a cidade", completou. As informações são do Orange News.
Fonte: Agências Internacionais

Sinal dos Tempos: Adolescente arranca olho e come pedaços do corpo da mãe no RJ
29.09.2012 - Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe, furar o outro e comer partes do corpo dela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa por volta das 20h. A mãe foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões.
Vizinhos chamaram a polícia, que encontrou a mulher com o corpo desfigurado. De acordo com os agentes, um dos olhos da vítima estava pendurado e o outro furado. Outras partes do corpo também estavam dilaceradas. Ainda segundo os policiais, o menino tem problemas mentais.
Para especialistas, atitudes como essa são raras entre os doentes mentais e o rapaz deve ser dependente químico.
A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.
O menino foi apreendido e levado para uma instituição de recuperação de menores de idade.
Assista a Reportagem


Fonte: Portal de Noticias R7

Sinal dos Tempos: Em MG, alunos bebem antes da aula e entram com cachaça na escola
28.09.2012 - Alunos com idade entre 10 e 12 anos confessaram terem ingerido cachaça antes de ingressarem no turno da tarde, para assistirem às aulas, na escola estadual Doutor Paulo Borges, localizada na cidade de Patos de Minas (400 km de Belo Horizonte).
Segundo a ocorrência, as crianças beberam a aguardente antes de entrarem na escola. O restante foi levado para dentro da unidade educacional em squeezes.
O caso ocorreu na última quarta-feira (26). Uma professora do turno da tarde teria detectado o hálito etílico nos alunos e alertou a direção da escola, onde estudam aproximadamente mil e duzentos alunos, do 1º ano até o ensino médio.
Ao todo, onze estudantes foram levados para a sala da diretora, onde assumiram terem feito uso da bebida. A Polícia Militar foi acionada e os pais e responsáveis foram chamados para comparecerem à escola. O Conselho Tutelar do município foi acionado e também acompanhou o caso.
De acordo com a PM, duas adolescentes de 12 anos disseram que compraram em uma mercearia duas embalagens plásticas contendo a cachaça. Em seguida, ela foi distribuída aos colegas. O funcionário do estabelecimento comercial que vendeu o produto às jovens foi preso em flagrante e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.

Para a polícia, o homem disse ter ouvido das duas adolescentes que a bebida seria para a mãe delas.

Mãe avisou

A direção da escola havia sido alertada previamente por uma mãe de um dos alunos da escola sobre estudantes com uniformes da instituição educacional terem sido vistos bebendo a cachaça antes do início das aulas. Em seguida, a diretoria emitiu um alerta para que os professores prestassem atenção em algum comportamento estranho dos alunos.
Conforme relato do vice-diretor Janderson Silva Borges, nenhum dos estudantes passou mal após a ingestão da bebida alcoólica.
Os estudantes foram submetidos a uma sanção disciplinar de suspensão por três dias de frequentarem as aulas.
Fonte: UOL noticias

Sinal dos Tempos: Pai esfaqueia filho de 6 anos que tentava defender a mãe no RS
26.09.2012 -  Um menino de seis anos foi esfaqueado nas costas pelo próprio pai ao tentar proteger sua mãe.
A agressão ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira (26), na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul (150 km de Porto Alegre), no Vale do Rio Pardo. O agressor, um homem de 38 anos, ameaçava a mulher de morte quando acabou atingindo o filho, que foi hospitalizado. O casal tem um histórico de agressões desde 1998, quando a primeira das 18 ocorrências do tipo foi registrada na Polícia Civil.
 Durante uma discussão na frente dos filhos - um de seis e outro de 12 anos - em uma casa humilde na zona sul da cidade, o homem ameaçou a mulher de morte. Ele foi à cozinha, pegou uma faca de churrasco e partiu para cima dela. Nesse momento, o filho menor colocou seu corpo entre os dois e acabou atingido. A faca perfurou o tórax da criança, mas não atingiu nenhum órgão vital. Ele foi internado no Hospital Santa Cruz e deve receber alta na quinta-feira (27).
Ao receber, no início da madrugada, a criança ferida, a instituição informou a Brigada Militar sobre o caso. Os pais foram encaminhados à Polícia Civil, que, ao confrontar os dois sobre o ocorrido, descobriu a verdade sobre a agressão. Até então, o homem afirmava que havia ocorrido um acidente.
Fonte: UOL noticias

Sinal dos Tempos: Homem é encontrado amarrado e em chamas em São Paulo
26.09.2012 -  Um homem foi encontrado amarrado e queimado, no bairro Campininha, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira.
Por volta da 0h30, a PM recebeu uma denúncia pelo 190 que havia uma pessoa com o corpo em chamas na rua Augustinho Branco de Araújo.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram um homem queimado com as mãos e pés amarrados.
Segundo os bombeiros, a vítima teve 80% do corpo queimado e foi levada à Santa Casa de Santo Amaro, onde permanece internada.
O caso será registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro. Nenhum suspeito foi preso.
Fonte: UOL noticias

Sinal dos Tempos: Catarinense de 18 anos leiloa virgindade pela internet
26.09.2012 -  Estou nesse projeto há dois anos. Começou quando vi uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem.
Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso que eu, menininha de 18 anos, resolvi me inscrever. Achei que não receberia resposta.
Pouquinho tempo depois recebi um e-mail do produtor pedindo para conversar comigo, via Skype. Depois disso, ele pediu um teste de cena, e gravamos. E assim foi.
Quando deu certo, fiquei feliz. Eu era de uma cidade pequena em Santa Catarina, e um cineasta australiano me escolheu! Pensei: vou seguir com isso e ver onde vai dar. ]
E aqui estou. Vim direto para a Indonésia, há um mês, gravar o documentário. Vai relatar a minha vida e a do Alex [Stepanov], dois virgens.
Nunca fizemos sexo e estamos a ponto de fazer com uma pessoa desconhecida.
Neste momento, estou em um hotel, em Bali. É como um reality show, mas sem filmagens o dia inteiro.
Uma das partes do documentário é um leilão, na internet, em que o prêmio é a minha virgindade. Não penso muito no valor.
Sempre fui uma menina muito, muito romântica. Quando souberam, minhas amigas não acreditaram.
O que eu posso te dizer agora é que o leilão, para mim, é um negócio. Mas não deixei de ser romântica de forma alguma. Acredito com todas as forças no amor.
Nunca tive namorado. O meu primeiro beijo foi aos 17. Enquanto muitas meninas da minha idade tinham feito muitas coisas, não sabia o que era sexo. Hoje sei, tem os meios de comunicação, né? [ri].
O leilão termina em 15 de outubro. Depois, vamos ter uns dez dias para organizar o local e para o vencedor fazer os exames para provar que não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.
Também vou mostrar um teste para provar que sou virgem. E aí vou ter minha primeira vez. Ela vai acontecer nos ares. A produtora vai alugar um avião particular, que vai da Austrália para os EUA.
NO CÉU
O ato será consumado no céu. Pensamos nisso para que não haja nenhum problema com a legislação dos países [prostituição não é crime em território brasileiro, mas tirar proveito dela, seja de que forma for, configura um delito].
É claro que a minha primeira vez não será filmada. Não é pornô, senão eu morreria de vergonha [ri]. O produtor vai filmar até eu entrar no avião.
O vencedor do leilão vai ter direito a ficar ao menos uma hora comigo. Mais que isso, vai depender do momento.
O comprador não pode levar outra pessoa, querer realizar fantasias, usar brinquedo sexual, nada. Também é obrigatório o uso de camisinha e só pode tirar a virgindade, nada mais.
Conversar pode. Mas beijar, não. Beijar não está no contrato.
Imagino que vá ser um homem com uma idade superior à minha. Mas não fico criando expectativa. Não espero que seja um mar de rosas, mas, de repente, pode ser um cara legal, compreensivo, que pense: "Poxa, vamos com calma, a guria é virgem".
Para mim, não é prostituição. Quando alguém faz uma coisa uma vez na vida, não é considerado dessa profissão. Se você tira uma foto e sai legal, não é fotógrafo por isso.
Não vejo problema com a prostituição. É a profissão mais antiga do mundo e deveria ser legalizada. Há uma frase de um filósofo que gosto muito, o Henry Thoreau: "A opinião alheia é um fraco tirano se comparada com a nossa opinião sobre nós mesmos".
O que mais me preocupa é que a minha família sofra.
Meu pai soube nesta semana. Quando vi que iriam sair as primeiras matérias, decidi contar. A princípio, ficou meio nervoso e não gostou. Mas depois que mostrei minhas ideias, ele se acalmou.
O dinheiro vai ficar todo para mim, não com a produtora. Pretendo criar um projeto que ajude as famílias a terem seu próprio lar. Não sou hipócrita de dizer que vou usar todo o valor para isso.
Meu plano também é estudar medicina na Argentina. Já estava até matriculada, mas decidi adiar e vou em 2013. Tenho 20 anos, sou responsável pelo meu corpo e não estou prejudicando ninguém.
Fonte: UOL noticias

Sinal dos Tempos: Roubo seguido de morte cresce 71,4% em SP; homicídio, 12,4%
25.09.2012 - Dados divulgados nesta terça-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo mostram que o número de vítimas de homicídios dolosos no Estado cresceu 12,4% em agosto deste ano em comparação com o mesmo período de 2011.
No total, foram 417 vítimas de homicídios dolosos (com intenção de matar) no Estado em agosto de 2012, contra 371 no mesmo período do ano passado. Em média, mais de 13 pessoas foram assassinadas por dia no Estado em agosto.
As 417 vítimas de agosto deste ano morreram em 391 ocorrências de homicídio, já que há registros com duas ou mais vítimas --duplo ou triplo homicídio e chacinas. Em agosto de 2011, foram 360 ocorrências.
O aumento ocorre após uma queda de 3,6% homicídios dolosos em julho, na comparação com o mesmo mês de 2011. No primeiro semestre, em meio a uma escalada da violência no Estado, os homicídios subiram 21,8%.
As tentativas de homicídios também aumentaram na comparação com agosto do ano passado, de 410 para 512 (24,9%). Entre os crimes violentos, o que sofreu a maior alta foi o latrocínio (roubo seguido de morte): em agosto de 2011, foram 14 casos, contra 24 neste ano --aumento de 71,4%. Com relação ao número de vítimas de latrocínio, o aumento foi de 75% (de 16 para 28).

Já os estupros aumentaram 31,8%, de 898 para 1.184 casos --mais de 38 estupros por dia. As ocorrências de tráfico de drogas também subiram, de 3.043 em agosto de 2011, contra 3.696 do mesmo período deste ano, o que representa alta de 21,1%.

Roubos e furtos

Os dados indicam que houve queda no número de roubos em geral no Estado --que exclui roubo de veículo. Foram 21.579 casos em 2011, contra 20.539 em 2012, redução de 4,8%. Os roubos de veículos subiram 3,9%, de 6.974 casos para 7.244.
Com relação aos furtos (subtração de bem na ausência da vítima), os dados permaneceram praticamente estáveis: foram 47.049 casos em agosto de 2011, contra 47.358 neste ano --variação de 0,66%. Os furtos de veículos aumentaram 2% --9.532 para 9.719 ocorrências.
Fonte: UOL noticias

Sinal dos Tempos: Reino Unido condena 4 por morte de grávida com espírito maligno
24.09.2012 - O marido e três familiares de Naila Mumtaz foram condenados à prisão perpétua, nesta segunda-feira, por serem responsáveis pelo assassinato da paquistanesa, grávida de seis meses, ao considerarem que a vítima estava possuída por um espírito maligno, segundo fontes judiciais inglesas.
Mohammed Tauseef Mumtaz, 25 anos, foi condenado por um tribunal de Birmingham, na Inglaterra, por asfixiar e matar sua mulher em 2009. O cunhado da vítima, Hammad Hassan, e os pais de Mumtaz, Salman Aslam e Zia Ul-Haq, também foram condenados por matar a jovem, de apenas 21 anos, quando pretendiam deixá-la inconsciente para extrair um suposto "espírito maligno", conforme provas apresentadas no julgamento realizado em julho.. Mumtaz, seus pais - ambos de 51 anos - e Hassan, 24 anos, negaram as acusações durante o julgamento.
De acordo com as provas, Mumtaz, cuja mulher estava grávida de seis meses, disse à polícia que a vítima tinha tentado estrangulá-lo em sua casa quando estava "possuída" por um espírito maligno. A jovem tinha chegado ao Reino Unido em 2008, depois que seu casamento foi regulado no Paquistão.
Os quatro "foram condenados pelo assassinato de Naila Mumtaz. Ela tinha apenas 21 anos no momento de sua morte e tinha uma vida pela frente. Era filha única e seus pais ficaram com um terrível vazio em suas vidas", disse o juiz ao ler a condenação.
Fonte: Terra noticias

Sinal dos Tempos: Escorpiões infestam Varginha (MG); 4.000 já foram capturados em 5 meses
24.09.2012 -  A cidade de Varginha (314 km de Belo Horizonte) está infestada de escorpiões. Segundo o Setor de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), de março a julho deste ano foram recolhidos 500 animais dentro de casas e cerca de 3.500 no cemitério do município. Pelo menos 12 pessoas foram picadas, mas o veneno não levou ninguém à morte.
De acordo como chefe da Semus, José Donizeti Souza, a situação não pode ser considerada alarmante, levando em conta que no ano passado também houve infestação de escorpiões. A diferença, segundo ele, é que em 2012 os bichos estão sendo capturados e enviados para o Instituto Butantan, em São Paulo, portanto é possível contabilizar os aracnídeos.
“Nos anos anteriores o pessoal usava inseticida, que não matava o escorpião. Esse inseticida traz risco ambiental porque mata outros animais. O remédio desaloja o escorpião, que vai para as casas na vizinhança. Agora com a captura, eles são eliminados dos locais”, disse Souza.
Segundo o chefe da Semus, os aracnídeos adoram o cemitério, local onde há grande quantidade de baratas, que servem de alimento para eles. Equipes da zoonose estão usando uma nova técnica para recolher esses bichos durante a noite, perto dos túmulos.
Técnicos usam uma luz negra que incide sobre o animal mudando a cor do bicho para verde. Assim, é mais fácil identificar e capturar com pinças o escorpião. De acordo com Souza, durante o dia o animal se esconde por causa do sol e calor, mas à noite sai para comer.

Souza informou que o combate ao animal é muito difícil, considerando que o aracnídeo se reproduz quatro vezes por ano, gerando em média 25 filhotes por geração. Para a equipe da Semus, a melhor solução é recolher os animais e enviar ao Butantan, onde terá uma utilidade na produção de soro antiescorpiônico.

Cuidados

O Serviço de Toxicologia do Hospital João 23, da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), em Belo Horizonte, alerta as vítimas de picadas de escorpiões para que busquem atendimento imediato e não percam tempo ao se dirigirem para a unidade hospitalar, pois o veneno pode ser fatal, principalmente em crianças. De acordo com a Fhemig, o período de maior incidência de picadas é entre os meses de setembro e outubro.
Pessoas picadas pelo aracnídeo podem apresentar sintomas como vômito, mal-estar, falta de ar, agitação, sonolência e prostração. Os casos mais graves evoluem para arritmia cardíaca, insuficiência respiratória e até mesmo um edema agudo de pulmão.
Para combater o escorpião é importante manter quintais limpos, eliminando entulhos, pedras e madeiras. Moradores devem ter atenção e sempre balançar roupas e toalhas antes de usar. O mesmo cuidado deve ser tomado com os calçados. De acordo com a Fhemig, as galinhas e os sapos são predadores naturais dos escorpiões e podem ajudar na eliminação do aracnídeo.
Fonte: UOL noticias
Sinal dos Tempos: Propaganda de casa de apostas com Jesus é proibida na Itália
22.09.2012 - Um comercial criado pela empresa irlandesa Paddy Power que usa a imagem de Jesus para promover as apostas no futebol italiano foi vetado na Itália.
Por causa das novas acusações de manipulação de resultados, a propaganda afirma que a única forma de se apostar neste futebol [italiano] é por um milagre. E, claro, esse milagre só poderia ser feito por Jesus.
Como era esperado, o uso da imagem de Jesus causou polêmica. Mas se o vídeo foi vetado pelos canais de TV, no Youtube já teve mais de 100 mil acessos e faz sucesso nas redes sociais.
Em seus 30 segundos de duração o narrador enfatiza que as “orações foram ouvidas”. O vídeo mostra Jesus entrando em campo para curar um jogador contundido. Depois, faz o milagre da multiplicação e enche os estádios. A cena final ele expulsa dos vestiários os homens que fazem “manipulação de resultados”.
Assista o comercial:


Fonte: Golpel Prime

Sinal dos Tempos: Pais como instrumentos para entortar sexualmente os filhos
20.09.2012 -  Texto da Dra. Marisa Lobo:
Nova ordem mundial exige “Gender Neutral Parenting” (pais criando os filhos de forma diferente da natural), ameaçando o papel sexual e social e desconstruindo a família biológica natural, tradicional brasileira.
Dra. Marisa Lobo

Como psicóloga profissional de saúde mental estou muito preocupada com o rumo que a nação vem tomando nos últimos anos com relação à sexualidade da família, modelos, papeis sociais e sexuais, e como a mídia tem promovido ações contra a família.

Estou preocupada que as pessoas estão estejam engolindo ideologias mentirosas maquiavelicamente engendradas, para descontruir a Família Brasileira.


A mídia tem conseguido seu intento por omissão ou falta de conhecimento de entendimento do povo, cuja maioria sofre calada, por medo. O povo não sabe o que fazer e como lutar. Po iss, se esconde em sua omissão, sem perceber acaba promovendo e sendo conivente com esse golpe fatal contra a Família Biológica, Natural e Tradicional.

A observação faz parte de minha vida, até mesmo pela minha profissão, e posso dar um diagnóstico ao que observo. A Família biológica, natural e tradicional, está sendo severamente ameaçada, por movimentos militantes do homossexualismo (partidário) com o apoio de uma psicologia (partidária) da sociologia (partidária) entre outras profissões que mostram em sua militância (por gênero, politica e ateísmo) uma faceta altamente antiética que tem não só envergonhado nossa nação, mas sendo péssima influência social, egoisticamente lutando por prazeres.


Mas falo aqui da minha profissão. Acho a pior de todas. A psicologia age como uma “tirana” que tem como objetivo principal a “Desconstrução da Família”, “Desconstrução de Deus”, “Desconstrução da Sexualidade Humana”, apenas com um propósito, construir um império do desejo sem leis, regras, moral, princípios, tentando criar uma nação sem identidade somente para defender um gênero sexual apenas a homossexualidade.

A psicologia hoje se preocupa mais com a politica partidária, e está contaminada por militantes que nos últimos anos detêm o poder, que militam usando as minorias com a desculpa de construir uma sociedade justa com direitos igualitários, como instrumento, escada para se chegar ao império de direito indiscriminado sexual.

A hipocrisia e a mentira operam nessas causas, porque sabemos nós que somente usam os homossexuais, as prostitutas, a criança sem família que sofrem como bandeira ideológica para conseguirem instituir seu império.

Já está em todas as redes sociais e se fortalecendo no mundo um movimento  chamado “Gender Neutral Parenting” [pais criando os filhos de forma diferente da natural] é um movimento contrário aos padrões sexuais naturais que ganha espaço no mundo todo.  Com o slogan “Fuja dos padrões sexuais “tradicionais”, pode formar uma nova sociedade no futuro.

A proposta é não mais fazer distinção entre meninos e meninas (sexo biológico), enxergando apenas uma criança que seria “de gênero neutro”. Ou seja, independente do sexo biológico de seu filho, ele será criado sem referência que favoreça, que incentive seu sexo biológico, incutindo assim na cabeça dessa família e dessa criança que a criança deva ser criada de forma “assexual” e que isso vai torna-la mais inteligente e mais saudável. Seu sexo e o papel masculino e feminino serão descartados. Sendo assim, um menino pode usar roupas de meninas, e vice e versa, pois são uma coisa só, iguais, ou seja a criança resumindo pode fazer sexo com menino com menina, casar a três, não importando nada, pois essa é a noção de família.

Especialistas sérios em todo mundo e mesmo psicólogos, médicos, psiquiatras pediatras estão apavorados e criticando severamente essa tendência que está ganhando força, pois não somente fere a família tradicional, mas cria conflitos de geração de identidade muito maiores. A falta de modelos definidos causa uma grande confusão e conflitos psicológicos nas crianças e vai ter efeitos maléficos mais tarde, inclusive em sua sexualidade, que é o principal objetivo desse movimento.

Para a psicopedagoga Irene Maluf mesmo de modo inconsciente, as crianças tendem a formular suas distinções de gênero observando o pai e a mãe. “É quase impossível, portanto, que uma criança seja criada completamente assexuada. diferenciar gêneros é uma das bases do desenvolvimento”.

O psiquiatra Alexandre Saadeh, coordenador do Ambulatório de Transtorno de Identidade, de Gênero e Orientação Sexual do Hospital das Clínicas, em São Paulo, defende que dar opções à criança é válido, mas o exagero não é saudável. Forçar 100% uma situação de gênero neutro é irreal. “Isso pode causar o efeito completamente contrário e gerar um adolescente e um adulto muito confuso, que culpa os pais por isso”, ressalta.


A tarefa dos pais é apenas reforçar, o que já está determinado pela criação, pela genética, e se, esse modelo for perdido como está sendo, gerará sim transtornos e conflitos muito maiores.

Estamos vendo essa verdade e o objetivo desse grupo que é a “desconstrução como instituição familiar criada por DEUS, um DEUS em quem eles acreditam.

Que DEUS salve nossas crianças. Mas que você pode ajudar também, não aceitando e não sendo omisso e fazendo seu papel verdadeiramente de pai e mãe.


Editado por Julio Severo de: www.psicologiacrista.com.br

Divulgação: www.juliosevero.com

Sinal dos Tempos: Chef confessa ter cozinhado corpo de sua mulher durante dias
19.09.2012 - Um chef de Los Angeles confessou ter cozinhado o cadáver da própria mulher. "Eu simplesmente acabei cozinhando-o por quatro dias", disse David Viens, cozinheiro de um restaurante local, em um depoimento exibido na terça-feira ao júri composto para julgar o caso do desaparecimento de Dawn Viens. As informações são do Los Angeles Times.
A mulher de Viens desapareceu em outubro de 2009 e seu corpo nunca foi encontrado. Quando descobriu que era suspeito de sua morte, ele pulou de um penhasco, ferindo-se gravemente. Em 2011, Viens confessou ter tapado a boca e atado mãos e pés da cônjuge na noite de 18 de outubro de 2009; na manhã seguinte, ela estava morta. Para cozinhar o cadáver, ele usou pesos para mantê-lo submerso em uma panela de grandes proporções. "Por alguma razão, eu simplesmente fiquei violento", disse aos investigadores.
Fonte: Terra noticias

Sinal dos Tempos: Homem Mata a Esposa e Come o Coração dela Assado
19.03.2012 - Nota de  wwww.rainhamaria.com.br  por  Dilson  Kutscher
A noticia é de setembro de 2011, mesmo assim, resolvi publicar no site para que vejam ao ponto que a bestialidade humana chegou.  A Terra está virando uma filial do INFERNO, demônios de carne e osso estão realmente entre nós.
VEJAM A REPORTAGEM:


Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho.


Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lc 9, 38-39)

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

Sinal dos Tempos: Vaporizou tudo, diz homem que registrou tornado de fogo
18.09.2012 -
n/d
Testemunha de um raro fenômeno da natureza, o australiano Chris Tangey diz ter ficado espantado ao ver um tornado de fogo no outback - a seca região que cobre boa parte do país. "Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e árvores", comenta sobre o estrago causado. Felizmente, não foi registrado nenhum dano grave.
Tangey, chefe de uma produtora de filmes e vídeos, buscava uma locação e ajudava alguns trabalhadores quando um deles chamou a atenção quandou ma coluna de fogo apareceu a cerca de 300 m deles. "Era obviamente um vórtex criado pelo fogo, mas eu fiquei aturdido ao ver o tamanho dele, cerca de 30 m de altura e fazia um som como de um jato de guerra."
O tornado é na verdade uma coluna de ar quente que entra em contato com fogo no chão - ou dá início à chama. "O único pensamento que veio à minha mente foi gravar e checar se a luz vermelha estava no visor. Eu não vou conseguir essa cena de novo em 10 vidas."
Questionado se pretende usar a gravação em algum trabalho, ele diz que existe a possibilidade. "Estou pensando em colocar em um vídeo de um amigo meu, Steve Grace, que é um cantor gospel muito talentoso. Como teve uma proporção bíblica, eu acho que seria apropriado."
Fonte: Terra noticias

Sinal dos Tempos: Donos de animais de estimação guardam células dos bichos para cloná-los
16.09.2012 -  Karla Matias, 25, sofre só de pensar que a yorkshire Sandy, 15, tem no máximo mais dois ou três anos de vida. Foi então que decidiu: quer tentar cloná-la.
Bióloga, Karla pesquisou na internet até encontrar uma empresa que congelasse células em nitrogênio. Achou uma, em Mogi Mirim (interior de São Paulo), que trabalha com clonagem de bovinos.
Em seguida, propôs à empresa que armazenasse as células do animal. "Pensei em tentar aumentar a expectativa de vida da Sandy e, no futuro, vir a fazer um clone."
A empresa aceitou, mas deixou claro que não conseguiria dar prazos nem garantias. Karla topou mesmo assim: pagou R$ 2.000 pela retirada e armazenamento das células, mais um salário mínimo (R$ 620) a cada ano que o material ficar congelado.
Não é um caso único. Donos de cães e gatos têm procurado laboratórios especializados em reproduzir bovinos na esperança de um dia clonarem seus bichinhos. A Invitro Brasil, a empresa que Karla procurou, tem cerca de 20 "linhas celulares" (o nome dado) de cães, guardadas a 196 graus Celsius negativos.
"O perfil é de pessoas apaixonadas pelos bichinhos de estimação, que têm esses animais como membro da família e querem eternizar", diz a diretora Perla Fleury. O negócio da Invitro, afirma, é reprodução bovina. Atender aos donos de pets foi um modo de dar conta dessa demanda.
Na Faculdade de Zootecnia da USP de Pirassununga, no interior paulista, há 15 linhas celulares de cães e gatos. Foram os donos que procuraram o laboratório, diz Flávio Meirelles, professor associado da instituição, que não cobra nada pelo serviço.

A "colheita" consiste em retirar um pedaço de pele do animal. Se o bicho morreu, as células têm de ser colhidas nas primeiras horas.

Outros dois laboratórios dizem ter sido procurados por donos de animais, mas que ainda não prestam o serviço.

A clonagem de cães e gatos levará entre cinco e dez anos para ocorrer, estima Perla Fleury. Do ponto de vista tecnológico, a medida é possível; a dúvida é se há interesse comercial no negócio.
A implantação também exigiria criação de uma lei.
Uma empresa da Coreia do Sul faz clonagens de pet. À Folha, o responsável disse ter sido procurado por um brasileiro interessado. Nos EUA, há, como aqui, serviços para armazenar as células.

Um cachorro clonado terá só a aparência idêntica ao original; a personalidade, não, diz Rosângela Ribeiro, gerente de programas veterinários da WSPA (Sociedade Mundial de

Proteção Animal) no Brasil e especialista em bioética. "Ele não substituirá o outro."

As taxas de mortalidade em clonagem são altas, e o animal clonado pode apresentar envelhecimento precoce, diz. "E há milhares de animais abandonados. O dono, depois que o seu animal for embora, pode transmitir esse amor para outro."
Karla afirma que, se a Sandy versão clonada tiver outra personalidade, será "um pouco frustrante". O que a levou a tentar espichar a vida da yorkshire é o fato de Sandy ser "leal e companheira" nos 15 anos de convivência.
O Conselho Federal de Medicina Veterinária informou ser contra clonar pets quando a razão é o afeto. O órgão é favorável à clonagem para fins de pesquisa.
Fonte: UOL noticias

Sinal dos Tempos: Especialista em segurança sugere uso de kit assalto
16.09.2012 - A melhor forma de sair ileso de um assalto é fazer o necessário para se livrar o mais rápido possível do assaltante. A opinião é do consultor em segurança Dempsey Magaldi, que sugere até o porte de um “kit assalto” ao se sair de carro pela cidade.
O que seria o “kit assalto”: a carteira apenas com um documento, a habilitação para dirigir. Deve conter ainda somente um cartão de crédito ou débito com chip (ou mesmo nenhum cartão), um celular básico e, essencial, dinheiro. Entre R$ 100 e R$ 200 está bom porque uma pesquisa com criminosos apontou o valor de R$ 150 como suficiente para satisfazer um ladrão.
— O objetivo é se livrar logo do assaltante. Tendo dinheiro à mão, isso pode ser mais fácil. O cartão de crédito não é bom porque pode motivar os bandidos a ir até um banco sacar dinheiro. Quanto menos tempo a vítima passar com eles, melhor — afirma Magaldi.
Um método eficaz para não ter o carro roubado é simplesmente não usá-lo em qualquer deslocamento. Para distâncias curtas, de R$ 5 a R$ 15, o melhor é tomar um táxi. Além de estar acompanhado do taxista, não se perde tempo e atenção procurando lugar para estacionar nem se é forçado a descer longe do local de destino.
Dificultar a vida dos criminosos é uma boa alternativa para escapar de um assalto. Ao chegar em casa, por exemplo, vale chamar por alguém, de preferência usando nomes como “Paulão”, “Carlão” etc. Caso a abordagem seja inevitável, porém, a dica é fazer o que os bandidos mandam, sem reagir. Pode haver algum tipo de agressão, assim como ocorreu com Eloy Kath, 81 anos, que teve o veículo roubado e ainda foi atropelado pelos criminosos.
— Nesse caso, a posição é importante. Tem que encolher o corpo o máximo para proteger a cabeça e os órgãos vitais — diz Magaldi.
O consultor avisa ainda que não adianta tentar dissuadir os assaltantes. Evitar a conversa sempre é melhor, a não ser para avisar que vai fazer algum movimento, como pegar a chave do carro. Pedir para ficar com a carteira, com o celular ou uma bolsa não é recomendável. O melhor é deixar o bando ir embora para se ver livre do perigo o quanto antes.
Fonte: Jornal Zero Hora RS

Sinal dos Tempos: Minas Gerais, Montes Claros tem 88 tremores em 111 dias
15.09.2012 - O tremor de terra às 20h56 de quarta-feira,12, foi o 88º registrado em Montes Claros em 111 dias. A contagem começou em 25 de maio, quando foram instalados oito sismógrafos na cidade. O abalo causou um grande estrondo, similar ao de 19 de maio. No entanto, segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), atingiu 2,9 graus na Escala Richter. O tremor de quatro meses atrás foi de 4,5. O coordenador municipal de Defesa Civil, Matson Malveira, diz que o Corpo de Bombeiros recebeu aproximadamente 120 ligações de moradores assustados após o último abalo. Os danos, porém, foram pequenos. A maioria diz respeito a telhados danificados.
O coordenador esteve ontem na rua F. na Vila Atlântida, onde o telhado de uma garagem caiu. O madeiramento estaria mal instalado e, por isso, as telhas teriam ido ao chão. Já no bairro José Carlos de Lima uma casa estava com a laje comprometida. Devido ao risco de desmoronamento, os moradores foram orientados a sair. Na Vila Atlântida, a casa do pedreiro Wedson Gomes, na rua Eliane Vieira Gomes, está interditada desde 21 de agosto. O dono espera ajuda para recuperar o imóvel.
No mesmo bairro, o comerciante Bento Antunes decidiu reforçar a estrutura da casa e do ponto comercial de sua propriedade depois de surgirem trincas causadas por dois tremores, em maio e junho. Antunes mandou colocar dois pilares de sustentação para proteger os imóveis. Ele sentiu o tremor de quarta-feira, mas não houve danos. Montes Claros apresenta abalos de terra há 34 anos, segundo dados do Instituto de Agronomia Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo. O primeiro registro foi em 26 de julho de 1978.
Fonte: Jornal Hoje em Dia   Enviado pelo amigo Tony Henrique

Sinal dos Tempos: Estudantes cristãos são forçados a se converter ao budismo
14.09.2012 - A Organização de Direitos Humanos de Chin (CHRO), estado da Birmânia ocidental, divulgou um relatório afirmando que jovens cristãos estão sendo obrigados a se converterem ao budismo.
O presidente do país, Thein Sein, garante que seu país respeita a liberdade religiosa, mas os relatos são outros, já que o país, que vive sob ditadura militar, trata o budismo como religião oficial.
Dos 55 milhões de habitantes, 89% são budistas, 3% são protestantes e 1% católico romano, segundo estatísticas do relatório Factbook da CIA.
A CHRO é uma organização sem fins lucrativos que está localizada entre a Índia e Mianmar tem lutado contra a visão ultranacionalista que tem obrigado a população a se tornar budista pregando a frase: “Se você é birmanês, você deve ser budista.”
Por causa da pobreza que atinge mais de 500 mil pessoas, muitos jovens buscam pelas escolas militares em Mianmar já que elas oferecem comida, educação e emprego. Mas essas instituições obrigam os estudantes a rasparem a cabeça (ritual budista) e a converter-se à religião oriental.
“Essas instituições são concebidas para facilitar a política de assimilação forçada, sob o pretexto do desenvolvimento. As escolas parecem oferecer um caminho para sair da pobreza, mas há um preço alto a pagar e uma dura escolha a se fazer: os estudantes são forçados a abandonar a sua identidade e se converter ao budismo ou então, devem juntar-se aos militares e cumprir a visão das autoridades quanto ao ‘cidadão patriótico’”, disse Rachel Fleming, diretora da CHRO.
O relatório também denuncia os abusos contra os direitos humanos em Chin, relatando casos de trabalho forçado e tortura, ações que fizeram com que muitos fugissem do país.
Com informações Portas Abertas   e   Gospel Prime

Sinal dos Tempos: Aparecerão fenômenos espantosos no céu (Lc 21,11)
13.09.2012 - "Haverá grandes terremotos por várias partes, fomes e pestes, e aparecerão fenômenos espantosos no céu". (Lc 21,11)
Veja este Video até o fim.



Sinal dos Tempos: Número recorde de pessoas se prepara para o fim do mundo
13.09.2012 - Quando os rumores sobre o fim do mundo previsto pelo calendário maia começaram a crescer, o número de pessoas que começaram a se preparar para ele também cresceu.
Keith Iton é um “prepper” como são chamados nos Estados Unidos. Ele leva isso tão a sério que começou um negócio para ajudar outros a se preparar bem para o “Apocalipse”.
“O maior problema que sofremos é a complacência”, afirmou. “As pessoas entendem, já que nada aconteceu nos últimos ‘x’ anos, nada de ruim vai acontecer agora. Então, eles se sentem confortáveis e não fazem nada para se preparar… Mas há outras pessoas que olham para a história e sabem o que está por vir.”
Recentemente, cerca de 2.000 pessoas se reuniram na Carolina do Norte para o “Seminário de Preparação”, onde discutiram os riscos e o que devem fazer para se precaver.
Joel Henderson é coproprietário da empresa de Filtros Green Gold. Durante a convenção ele tentava vender seus produtos. Seu sistema de filtragem patenteada poderá ajudar as pessoas que tem um motor a diesel, seja de caminhão, trator, ou gerador… poderá usar o óleo de cozinha como um combustível alternativo… É algo que pensa muito no aspecto ambiental, muito verde, e [é] muito fácil de fazer”, explicou.
O movimento está crescendo por causado sucesso do programa de TV “Prepper´s Doomsday”, exibido pelo National Geographic. É a maior audiência que o canal já teve, segundo explica Brooklyn Bagwell, um dos diretores.
“É um show sobre a família do cidadão médio, pessoas que estão se preparando para qualquer uma das incertezas da vida, seja o colapso econômico mundial ou a tempestade solar em 2012. Não importa o que ocorra, eles vão estar preparados”, acrescentou.
“Nós tentamos entrar nas vidas de muitas que vivem se preparando para o pior e mostrar a nossos telespectadores para que eles podem aprender mais sobre essa preparação”, disse ele.
Keith Iton, porém, destaca que o primeiro passo para quem deseja se preparar, no entanto, nada tem a ver com comida enlatada e água engarrafada. “O primeiro passo para a preparação, para mim, é pensar sobre sua relação com Jesus Cristo”, enfatiza. ”Se você construir uma relação sólida com Jesus Cristo, então está mais preparado do que a maioria”.
“Depois disso, se você conseguir um pouco de água, alimentos armazenados e um local seguro, tudo vai ser mais fácil”, disse Iton.
Um estudo recente descobriu que 55% dos americanos têm menos que o equivalente a três dias de alimentos estocados em suas casas. Muitas pessoas não têm mais o hábito de pensar nesse abastecimento de emergência, nem mesmo possuem um kit de primeiros socorros.
Obviamente, as tragédias podem ocorrer a qualquer motivo, por isso nunca é demais de prevenir. Mesmo assim, quando empresas começam a anunciar roupas especiais, vender casas que resistem ao fim do mundo, e falar muito sobre o assunto é melhor pensar se você está realmente preparado.
Traduzido de Charisma News  e  Golpal Prime
Sinal dos Tempos: Os rios estão se transformando em sangue?
11.09.2012 - Nota de  www.rainhamaria.com.br
Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi, então, uma voz forte saindo do templo, que dizia aos sete Anjos: Ide, e derramai sobre a terra as sete taças da ira de Deus.


O segundo derramou a sua taça sobre o mar. Este tornou-se sangue, como o de um morto, e pereceu todo ser que estava no mar.

O terceiro derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue.

Ouvi, então, o anjo das águas dizer: Tu és justo, tu que és e que eras o Santo, que assim julgas". (Apocalipse 16, 1 - 5)


Veja o Video


Sinal dos Tempos: 1 milhão de pessoas se suicidam por ano no mundo, afirma OMS
10.09.2012 -  Um milhão de pessoas se suicidam por ano no mundo, um número maior que o total de vítimas de guerras e homicídios, segundo relatório da OMS (Organização Mundial de Saúde).
O relatório foi elaborado para a décima edição do Dia Mundial de Prevenção de Suicídio, marcado para hoje (10/9).
A OMS destacou que as taxas de suicídio mais elevadas são a dos países do leste da Europa, como Lituânia ou Rússia, enquanto as mais baixas se situam na América Central e do Sul, em países como Peru, México, Brasil e Colômbia.
Estados Unidos, Europa e Ásia estão na metade da escala. Não há estatísticas sobre o tema em muitos países africanos e do sudeste asiático.
"Uma pessoa se suicida no mundo a cada 40 segundos aproximadamente, ou seja, mais do que o número combinado das vítimas de guerras e homicídios", informou o relatório da Organização Mundial da Saúde.
O número de tentativas de suicídio ainda é muito grande, com 20 milhões de tentativas por ano --5% das pessoas no mundo fazem uma tentativa de suicídio pelo menos uma vez em sua vida, segundo a OMS.
A organização diz ainda que o problema está se agravando e que o suicídio "se transformou em um problema de saúde muito importante" para a entidade, segundo o médico Shekhar Saxena, ao apresentar o relatório à imprensa em Genebra. "O suicídio é uma das grandes causas de morte no mundo e, durante os últimos anos, sua taxa aumentou em 60% em alguns países", acrescentou.
O suicídio é a segunda causa de morte no mundo entre os adolescentes de 15 a 19 anos, mas também alcança taxas elevadas entre pessoas mais velhas.
A OMS destaca que há três vezes mais suicídios entre homens do que entre mulheres, independente das faixas de idade e os países considerados. Por outro lado, há três vezes mais tentativas de suicídio entre as mulheres que entre os homens.
A disparidade entre as estatísticas é explicada pelo fato que os homens empregam métodos mais radicais que as mulheres para morrer.
Fonte: Folha SP

Sinal dos Tempos: No Sul do Brasil, Padre celebra batizado e casamento druida
10.09.2012 - Um cafuné no paganismo: uma nova aberração inculturada para o cardápio modernista.
Nestes tempos de crise, caro leitor, quando você pensa que já viu tudo… esteja certo: a criatividade dos filhos das trevas é infinita. Não há nada tão ruim que não possa ficar ainda pior.
Gostaríamos de enfatizar que não temos prazer algum em noticiar esse tipo de evento. Em geral, fazemos a divulgação apenas de fatos públicos que vêm ocorrendo há algum tempo com a conivência das autoridades eclesiásticas locais. E, se o fazemos, é porque temos a esperança de que a publicação mais ampla desses desmandos cause consternação e, consequentemente, gere medidas que coíbam e reparem tais barbaridades no seio da Santa Madre Igreja (como ocorreram em outros casos divulgados pelo Fratres in Unum). Trata-se, pois, de desmascarar os solapadores da Fé e expor ao povo Católico os inimigos da Igreja, a fim de que eles sejam reconhecidos — e, logicamente, evitados — por aquilo que efetivamente são.
Dessa forma, publicamos uma mensagem que recebemos de fiéis da Paróquia São José, do município de Pinhal Grande, RS — Arquidiocese de Santa Maria. Mais uma vez, deparamo-nos com a falácia pós-conciliar da inculturação que, ao invés de atrair os pagãos para um conhecimento mais profundo do que verdadeiramente significa o Catolicismo (com o consequente abandono das trevas, abjuração dos erros e purificação de seus costumes), acaba gerando confusão e perplexidade, diluindo as verdades da Fé. Diz uma gentil leitora:
    Chegaram às nossas mãos esses vídeos de nosso antigo pároco, Pe. Arnaldo Pivoto, com mais de 70 anos. Ele foi pároco aqui em Pinhal Grande por 8 anos, no período de 2001 a 2009. Ele sempre foi inclinado a “misturar” as coisas: espiritismo, sempre acompanhado com macumbeiros e bruxos e inclusive encaminhando muitos paroquianos para esse caminho. Nos últimos anos aqui na paróquia, a casa paroquial era infestada desse tipo de gente com “consultas”… principalmente, uma tal de Terezinha Gonçalves, que se diz descendente dos Druidas. Nesses vídeos vemos o Pe. Arnaldo celebrando batizado e casamento druida. Os druidas são descendentes do povo celta, são as verdadeiras bruxas, é paganismo puro e misturam espiritismo, bruxaria, etc… o fato é que eles se dizem “druidas-cristãos”, isso não existe… Nos vídeos aparece o padre usando o ritual católico com os druidas, com certeza até a Santa Missa deve ter celebrado, profanado assim o Santo Sacrifício.  O bispo sabe, mas nunca tomou nenhuma providência. Nós como católicos que somos nos escandalizamos com tudo isso… só nós sabemos o que se tornou a paróquia no tempo em que ele esteve como pároco…muita confusão…muitos se afastaram da Igreja, inclusive nós, que não aguentamos tal situação…
Veja o Video  (E Acredite se Quiser)


Em 2009 ele foi transferido para outra paróquia e agora já está atuando no município de Nova Esperança do Sul, continuando assim com esse comportamento estranho para um padre católico. Mas, graças a Deus, em 2009, chegou um novo pároco, Pe. Pablo Zanini, que, com muito sofrimento, pregação e oração, ele conseguiu reverter a situação que já considerávamos irreversível.

Mais um Video (E Novamente Acredite se Quiser)

Fonte: http://fratresinunum.com

Sinal dos Tempos: Caso de mãe que vendeu 3 filhas por R$ 6 choca a Índia
07.09.2012 - O caso de uma mulher que vendeu as três filha pelo equivalente a R$ 6 por não conseguir cuidar delas chocou a Índia. Purnima Halder parece ter 30 e poucos anos, mas não sabe a idade ao certo nem onde nasceu. Para ela, a vida tem sido uma luta constante.
Sem nenhuma dose de emoção, ela conta que decidiu se desfazer das filhas Piya, de 10 anos, Supriya, de 8, e Roma, de 4, para evitar que elas seguissem pelo mesmo caminho.
A história somente se tornou conhecida porque elas foram resgatadas e agora estão, junto com a mãe, em um abrigo para vítimas de tráfico humano em Bijoygunge, a 60 quilômetros de Calcutá.
Os assistentes sociais temiam que elas fossem obrigadas a se prostituir ou serem vítimas de casamentos forçados.

Expulsas

O drama das meninas começou ao serem expulsas de casa pelo próprio pai. Purnima conta que o marido ficava bêbado com frequência e batia nela e nas filhas. Até que um dia ele as mandou embora.

Elas acabaram indo morar numa estação de trem, onde Purnima foi convencida a vendê-las para que tivessem supostamente uma vida melhor. Mas o destino delas era incerto, em uma região onde o tráfico humano é um problema sério.
Mais de 15 mil crianças desapareceram nas mãos de traficantes em Bengala Ocidental no último ano.
"Isso é o que a vida fez a ela (Purnima). Ela está desesperada. Ela enfrentou a pior escolha que uma mãe poderia ter que enfrentar - se desfazer de suas filhas", afirma Annapurna Ghosh, superintendente da casa que abriga mais de cem mulheres e meninas, além de 30 meninos.
No abrigo, as meninas estão seguras, mas sentem dificuldades de adaptação. Elas ainda estão traumatizadas. E ainda temem que a mãe se desfaça delas outra vez.
Fonte: Terra noticias

Sinal dos Tempos: Misteriosa chuva vermelha na Índia
06.09.2012 - Habitantes da cidade indiana de Kannur no estado de Kerala foram testemunhas de um fenômeno natural incomum: na cidade houve uma chuva de cor vermelha brilhante.
Nas estradas se formaram poças vermelhas, e as roupas dos transeuntes que não conseguiram se esconder da chuva coraram instantaneamente.
Os pesquisadores recolheram amostras de água para análise, mas não foram capazes de explicar nada. Especialistas da Universidade de Mahatma Gandhi sugeriram que a chuva foi causada por composições moleculares não identificadas que não possuem ADN. Há defensores da origem alienígena da chuva, alegando que nas gotas vermelhas ao nosso planeta vieram formas de vida extraterrestres.
Fonte: http://portuguese.ruvr.ru  e   Blog Libertar
Sinal dos Tempos: Onda de ataques anticristãos varre a Rússia

02.09.2012 - A Rússia e outros países europeus estão sofrendo uma onda de ataques anticristãos e manifestações desordeiras como consequência da condenação da banda de punk russa “Pussy Riot”, inclusive a destruição de cruzes que honravam a memória das vítimas cristãs do comunismo, um ataque ao patriarca russo e o roubo de relíquias da Igreja de Santa Catarina a Grande Mártir em São Petersburgo.

Na Rússia a violência tirou duas vidas na quarta-feira, quando uma mãe e filha foram encontradas mortas a facadas em seu apartamento, com as palavras “Libertem Pussy Riot” rabiscadas na parede com o sangue delas. Contudo, depois que o suspeito foi detido e confessou o crime, a polícia diz que o slogan foi apenas uma tática de desvio de atenção feita pelo criminoso que era o namorado da filha.

Ao todo, cinco cruzes ortodoxas foram destruídas em semanas recentes, inclusive uma grande cruz de madeira em Kiev, Ucrânia, que foi serrada por uma mulher de peitos de fora da organização pró-aborto e pró-homossexualismo “FEMEN” e quatro foram destruídas por indivíduos anônimos na Rússia. A cruz de Kiev e pelo menos uma das quatro cruzes russas haviam sido erigidas para honrar a memória do assassinato de cristãos pelos regimes comunistas da região.

Manifestantes com cartazes “Libertem Pussy Riot” levaram seus “protestos” desordeiros para a Igreja Católica na Europa Ocidental, onde um trio vestido como a banda punk foi detido depois de provocar desordem na missa da catedral de Colônia. O incidente segue outro em 2011 quando uma integrante da FEMEN foi detida na praça de São Petersburgo por tirar sua camiseta e gritar slogans anticatólicos em protesto contra a postura da Igreja Católica de condenar o aborto e a conduta homossexual.

No que pode ser um ataque relacionado, várias relíquias foram roubadas na quinta-feira da Igreja de Santa Catarina a Grande Mártir, bem como o cálice de comunhão e cinco cruzes de pescoço, de acordo com a polícia local, relatou o jornal Moscow Times.


Os defensores da Igreja Ortodoxa Russa estão respondendo aos ataques pedindo a criação de Pelotões Ortodoxos para proteger as igrejas de profanações. Em sua reportagem, o jornal Russia Today disse que a proposta tem o apoio de autoridades ortodoxas russas e muçulmanas, enquanto a autoridade de direitos humanos da Rússia a denunciou.

No que pode ser um contra-ataque relacionado, manifestantes ortodoxos atacaram o Museu de “Arte Erótica” de Moscou ontem com tijolos nas mãos, de acordo com uma reportagem da agência Interfax, que citou Alexander Donskoy, diretor do museu. Donskoy pediu uma investigação.

Uma recente pesquisa de opinião pública revelou que a maioria dos russos, 53 por cento, acredita que a sentença imposta ao trio “Pussy Riot” foi “justa”, em contraste com 27 por cento que disseram que “não foi justa”.

Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Update: ‘Free Pussy Riot’ wave of anti-Christian attacks sweeps Russia
Fonte: www.juliosevero.com

Sinal dos Tempos: Menina de 4 anos causa polêmica ao fumar cigarro em reality
31.08.2012 -
Um episódio recente do reality show infantil Toddles & Tiaras, exibido pelo canal TLC, causou polêmica entre os telespectadores norte-americanos. Parte do público do programa se revoltou quando uma das concorrentes, uma menina de 4 anos de idade, fingiu fumar um cigarro durante sua apresentação. As informações são do The Sun.
Criança recriou cena do filme 'Grease' e fingiu fumar um cigarro. Foto: The Sun/Reprodução
Toddles & Tiaras é uma espécie de concurso de beleza e de talentos voltado para crianças. No capítulo controverso, a pequena Destiny recriou uma cena do filme Grease em que a personagem Sandy (interpretada por Olivia Newton-John) acende um cigarro e, depois de fumar, o apaga no chão. Na interpretação da menina, porém, o cigarro não era de verdade. Em seguida, ela fez uma performance de dança.
Como acontece com todas as competidoras, a mãe de Destiny acompanhava a competição de dentro do estúdio. "Não se esqueça de fumar", disse antes de levar a menina para o palco. Os jurados do reality consideraram a atitude "totalmente inapropriada", mas a mãe não levou a polêmica tão a sério. "Sandy era uma menina boa, isso é apenas atuação", declarou em resposta às críticas.
Fonte: Terra noticias

Sinal dos Tempos: Padre pagodeiro defende samba oração (é ver para crer)

25.08.2012 - Padre Omar lança primeiro álbum; veja top 5 com sacerdotes cantores.

‘É mais uma das quinhentas coisas que eu faço’, diz, sobre carreira musical.

Já não é novidade que os padres cantores têm dominado a lista dos discos mais vendidos no Brasil de uns anos para cá. Não será surpresa se “Peço a Deus”, CD de estreia de Padre Omar, marcar presença no ranking quando 2012 chegar ao fim.
Mas, se o fato de um padre investir na carreira musical já não é mais novidade nos dias de hoje, a ideia de misturar samba e oração em um mesmo caldeirão provavelmente é. Pelo menos é o que acredita Padre Omar, que usa o gênero para passar adiante a mensagem da igreja.
“É um diferencial que a gente trouxe”, afirma aoG1. “O samba que a gente canta não é sensual, que apenas cria entusiasmo. Usamos o samba para comunicar um valor, uma virtude, uma mensagem de Jesus Cristo. O samba é uma linguagem”.
Com 13 faixas, o disco tem como carro-chefe o single que conta com a participação do sambista Diogo Nogueira. “Peço a Deus” conta ainda com uma versão de “Amigos para sempre”, na qual compartilha o microfone com outros dois padres, Juarez de Castro e Gleuson Gomes, e “A montanha”, de Roberto e Erasmo Carlos, com participação de Padre Jorjão.
Fonte: http://reporterdecristo.com
====================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br
Primeiramente:
Veja o Padre pagodeiro em ação. (e todo povo aplaudindo no embalo do pagode, não é uma maravilha? Ora, que mal existe num padre ser sambista, não é?)



Perguntado ao Padre o seguinte: (numa entrevista ao G1)
G1 – As pessoas podem te chamar de padre pagodeiro?
(Veja a resposta deste Padre)
Padre Omar – Pode ser. O CD tem outros estilos, mas a inovação está no samba. Não é comum padres cantando samba. Esse é um diferencial, mas tem outros ritmos. Tem baladas, músicas tradicionais da igreja, como “A benção, João de Deus”. Samba é interessante por ser uma linguagem moderna, a galera está gostando. Abre diálogo com outro universo.
Nota final de www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher
Padres caindo no samba? E os católicos aplaudindo achando tudo perfeitamente normal e Divino?
A maioria dirá: Isto é coisa normal nos dias de hoje. (Mas infelizmente não deveria ser)
O Papa João Paulo II  era realmente um profeta, quando disse, em 7 de fevereiro de 1981, apenas alguns anos em seu pontificado, afirmou:
“Devemos admitir realisticamente  e com sentimentos de profunda dor que os cristãos hoje em dia em grande medida se sentem perdidos, confusos, perplexos e até mesmo decepcionados; idéias opostas à verdade revelada e sempre ensinada estão sendo espalhadas em abundância no exterior; heresias, no sentido pleno e próprio da palavra, foram espalhadas na área de dogma e moral, criando dúvidas, confusões e rebelião; a liturgia foi adulterada. Os cristãos são tentados pelo ateísmo, agnosticismo e pelo cristianismo sociológico destituído de dogmas definidos ou uma moralidade objetiva.”

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:


“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Nossa Senhora em Fátima já havia profetizado...
Jacinta , uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros. A desobediência dos padres e dos religiosos aos seus superiores e ao Santo Padre ofende muito a Nosso Senhor.
Diz na Sagrada Escritura:
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)
É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor. (Ez 7,25-27)

Sinal dos Tempos: Na França, Sacerdotes se rebelam e se recusam a pregar contra casamento gay
22.08.2012 - PARIS — Alguns prelados rebeldes desobedeceram a recomendação da Conferência dos Bispos da França e se recusaram a pregar o sermão anticasamento gay em suas paróquias. Na Igreja Saint-Merri, no bairro de Marais, em Paris, o padre Jacques Mérienne foi um dos que criticaram a iniciativa do cardeal André Vingt-Trois, e preferiu ler um texto redigido a partir de relatos da vida dos paroquianos.
- É uma pena que haja um prejulgamento no debate em torno do casamento homossexual. A prece enviada aos cristãos se tornou um panfleto para os cidadãos. Os homossexuais são acolhidos na nossa igreja da mesma forma que outros grupos, numa perfeita hospitalidade – disse.
Sua paróquia costuma reservar uma sexta-feira por mês para as orações do grupo de homossexuais cristãos David & Jonathan, favorável à união de pessoas de mesmo sexo e à adoção por casais gays. Elisabeth Saint-Guily, dirigente da associação, condenou o “ataque da hierarquia católica” em pleno feriado e defendeu uma estratégia de “diálogo em âmbito local” sobre o tema.
- Promovemos um trabalho de educação e sensibilização. Há muito desconhecimento, então organizamos conferências para informar. É anticristão rejeitar alguém por sua orientação sexual. Na Bíblia, existem muitas maneiras de se formar uma família – disse.
O padre Michel Lelong, que oficia no bairro de Ternes, em Paris, também boicotou a reza por considerá-la “desastrada”.
- Penso que uma oração não é o meio de abordar problemas muito delicados, que provocam debate na França – justificou.
Jacques Gaillot, ex-bispo de Evreux, denunciou uma “cruzada anticasamento homossexual” por parte da Igreja. Na diocese de Saint-Denis, em Seine-Saint-Denis, o padre Bernard Berger revelou seu “desacordo” com o sermão oficial.
- A Igreja está fazendo política, e este não é o seu papel – criticou.
Embora tenha ocorrido sem incidentes, a procissão fluvial no Rio Sena, que abriu as festividades do feriado religioso anteontem após missa celebrada na catedral de Notre-Dame, foi recebida com algumas vaias no percurso.
Fonte: O Globo  e  http://fratresinunum.com/
=========================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br

“Rezemos muito pelos sacerdotes; As suas almas precisam ser mais lúcidas e mais puras do que o cristal”. 

Santa Teresinha do Menino Jesus  -  Doutora da Santa Madre Igreja


PROFECIA SOBRE O FIM DOS TEMPOS (A SANTA IGREJA, SEUS SACERDOTES E DEMAIS RELIGIOSOS)

Disse Santo Ambrósio de Optina (1846)



Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja.



A astúcia do inimigo e seus caminhos será conhecida por muito poucos - apenas aqueles que possuírem mais experiência na vida espiritual. Hereges irão dominar a Igreja, em todos os lugares, e irão nomear os seus servos, e a espiritualidade será negligenciada. Mas o Senhor não irá abandonar os Seus servos. Na verdade, o dever do inimigo é perseguir e prender os verdadeiros pastores, pois sem isso, o rebanho espiritual não poderá ser capturado pelos hereges.



Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.



Eles irão perseguir os pastores e os servos de Deus, pois o demônio que estará dirigindo a heresia não terá força para destruir a ordem Divina. Como lobos em pele de cordeiro, eles serão reconhecidos por suas vanglórias, amor pela cobiça e poder. Todos eles serão traidores, causarão ódio e malícia em todos os lugares, o Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos. Os verdadeiros servos do Senhor são mansos, amam o irmão e obedecem a Igreja (ordem, tradições).



Nesta época, monges irão sofrer grande perseguições dos hereges, e a vida monástica será ridicularizada. As famílias monásticas serão empobrecidas, e o número de monges irá cair. Os que permanecer sofrerão violência. Estes inimigos da vida monástica, que terão apenas a aparência de piedade, irão lutar para levar os monges para o seu lado, prometendo-os proteção e coisas mundanas (conforto), mas ameaçarão com o exílio aqueles que não se submeter a eles. Com essas ameaças, os fracos de coração serão humilhados (atormentados).



Se você viver para ver este tempo, alegre-se, pois nesta época o fiel que não tiver nenhuma virtude receberá sua coroa apenas por permanecer na verdade, segundo a palavra do Senhor: "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus".



Tema ao Senhor, meu filho, e não perca essa coroa assim como os que foram rejeitados por Cristo e foram para as profundezas da escuridão do tormento eterno.Permaneça na verdade com bravura, e se necessário, sofra as perseguições e outras tribulações com alegria, pois apenas assim o Senhor permanecerá com você... e os santos mártires e confessores irão alegremente observar a sua luta.



Mas nestes dias, infeliz do monge que tiver posses e riquezas, e daqueles que, pela salvação de seu conforto, concordar se submeter aos hereges. Eles irão acalmar suas consciências dizendo: salvamos o Mosteiro, e o Senhor nos perdoará. Desafortunados e cegos, eles nem mesmo pensarão que por suas heresias os hereges entrarão no Mosteiro, e que ele não será mais um santo Mosteiro, mas de suas paredes a graça de Deus partirá para sempre.




Mas Deus é mais poderoso que o demônio, e Seus servos nunca serão abandonados. Sempre haverá verdadeiros Cristãos, até o fim dos tempos, mas eles irão escolher lugares solitários e desertos. Não tema as tribulações, mas tema a perniciosa heresia, pois ele afasta da Graça Divina, e nos separa de Cristo, pois Cristo nos mandou considerar e tratar o herege como um pagão e publicano.





E então, lute, meu filho, permaneça firme na Graça de Cristo Jesus. Com alegria, aumente sua confissão e agüente o sofrimento como um bom Soldado de Cristo, que disse: "Sejam fiéis até a morte, e eu os darei a coroa da vida".

Sinal dos Tempos: Padre é agredido com faca durante missa na Catedral de Piracicaba, SP.
20.08.2012 - O monsenhor Jamil Nassif Abib, de 72 anos, vigário-geral da Diocese de Piracicaba (SP), foi esfaqueado na noite deste domingo (19) enquanto celebrava missa na Catedral de Santo Antônio, onde é pároco.Ele foi atingido no tórax e socorrido na Santa Casa de Piracicaba.
Segundo a assessoria de imprensa da Diocese, o padre está consciente e com quadro de saúde estável. O monsenhor também se feriu na cabeça e no braço ao cair após o golpe. O padre foi submetido a uma cirugia por volta das 22h30 deste domingo para a colocação de um dreno no local do ferimento, já que houve rompimento de vasos sanguíneos. Ele deve permanecer internado em observação por um período de cinco a sete dias.
A Guarda Municipal prendeu Luiz Fernando Gonçalves, de 24 anos, pelo atentado. Segundo fiéis que acompanhavam a missa, o rapaz entrou pela porta lateral da igreja, ficou por ao menos cinco minutos observando os quadros na parede e, sem motivo aparente, correu pela capela e esfaqueou o padre, que no momento estava na parte de baixo do altar conduzindo o sermão. “O rapaz gritou ‘padre, padre’, tirou a faca do bolso e disparou o golpe”, disse o publicitário Ariovaldo Romano, que ajudou a conter o agressor.
Gonçalves foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Piracicaba, de onde será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade. Ele deve responder por tentativa de homicídio. Aos guardas municipais, o rapaz disse que esfaqueou o padre “por ordem de Deus”.
De acordo com informações preliminares, Gonçalves mora no bairro Pauliceia, em Piracicaba, e trabalha eventualmente como guardador de carros na região central do município. O rapaz não aparentava embriaguez ou estar sob o efeito de drogas no momento em que foi preso.
O aposentado Camilo Nelson Pimpinato, que atua como ministro na Catedral, estava no altar no momento do atentado. Ele relatou que houve correria na igreja, que estava lotada para a missa. “Muitos saíram correndo com medo de que o rapaz estivesse armado e atirasse contra os fiéis. Outros ficaram assustados e passaram mal.”
A faca usada no crime tem 20 centímetros de lâmina, que se desprendeu do cabo de plástico após o golpe. O monsenhor Jamil Nassif Abib foi atingido no lado esquerdo do tórax, na altura da costela. Não houve comprometimento de órgãos vitais, de acordo com a assessoria de imprensa da Diocese de Piracicaba.
O monsenhor nasceu em 4 de março de 1940 no município de Canitar (SP). Foi ordenado padre em janeiro de 1966 e é pároco da Catedral de Santo Antônio desde fevereiro de 2006.
Fonte: G1  e  http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/

Sinal dos Tempos: Menina de 1 ano é abusada sexualmente e abandonada em Goiás
20.08.2012 - Uma menina de 1 ano e 6 meses foi encontrada sozinha e com sinais de abuso sexual na manhã deste domingo, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada por volta das 7h, por um homem que fazia caminhada no local e avisou aos guardas municipais. "Por volta da 1h40 eles (a família) sentiram falta da menina e procuraram, mas não a encontraram. Foi quando nós chegamos aqui para fazer o trabalho pela manhã e ele (o homem que fazia caminhada) nos entregou a criança, que estava nua e em estado de choque", descreve o guarda municipal Ronivaldo Caetano. As informações são do Bom Dia Go.
Os bombeiros levaram a menina até o Hospital Materno infantil, no Setor Oeste, que confirmou que ela sofreu violência sexual. Ela tinha escoriações e hematomas por todo o corpo. Policiais vasculharam o local em busca das roupas e da fralda que seriam da bebê. A família contou que a menina tinha chegado do Maranhão com a mãe passar uns dias na casa dos tios, e que dormia entre a avó e a tia e teria sido tirada à noite da cama por uma pessoa ainda não identificada. O caso foi registrado no 20º DP de Goiânia. A ocorrência será encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que irá investigar o caso.
Fonte: Terra noticias
=====================================
Diz na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.


Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (2Tm 3, 1-5)


Sinal dos Tempos: Igreja católica britânica utiliza games nas missas de domingo (acredite se quiser)
19.08.2012 - O game Journey, produção do estúdio thatgamecompany, é uma experiência única e tão profunda que até uma igreja britânica resolveu utilizá-lo em suasmissas de domingo. A Exeter Cathedral reuniu um grupo de fieis para assistir a um dos sermões na congregação e, ao mesmo tempo, jogar trechos do game, com o intuito de vivenciar uma experiência com forte apelo espiritual.
De acordo com os responsáveis pela congregação, o game foi utilizado para passar uma experiência espiritual única aos fieis. A ideia era mostrar como uma experiência com o game poderia “integrar a comunidade e levá-los a um passo mais próximo a Deus”.
Sabemos que os games tem formas únicas e criativas de expressar sentimentos, queremos fazer algo que ajude as pessoas a ter uma maior conexão com Deus e que Ele é digno de sua atenção”, disse um dos ministros do local, em entrevista ao site Dealspwn.
O game Journey tem um forte apelo para o conceito de “fé”. O jogador começa em um cenário vazio e sem muitos elementos e precisa seguir um ponto de luz no cenário, sem saber o que é ou do que se trata, apenas sabendo que vai encontrar salvação quando chegar lá. É possível traçar um paralelo com a experiência do jogo é a fé da religião cristã.
Na verdade, esta não é a primeira vez que games são utilizados na Exeter Cathedral. No ano passado, os ministros usaram o game Flower, também do thatgamecompany, para passar uma lição similar ao que vem sendo feito com Journey. Confira um vídeo abaixo, que mostra uma das sessões de jogo.
Fonte: http://www.comshalom.org/blog/carmadelio
========================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br   -   por Dilson Kutscher
Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)
“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.
 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)
VEJA O VIDEO E MAIS UMA VEZ COMPROVE QUE A CASA DE DEUS TORNOU-SE UMA CASA DE DIVERSÃO!!



Diz na Sagrada Escritura:
"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)
"Vão é o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que só vêm dos homens (Is 29,13)" . (São Mateus 15,9)
"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gl 1,10)
"Assim preferiram a glória dos homens àquela que vem de Deus". (Sâo Joâo 12, 43)


Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou:




“Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...