Esta mensagem de Nosso Senhor foi dirigida ao Padre Pio em 1959, monge do convento de S.Giovanni Rotondo, que recomendou que ela só devia ser comunicada em 1984.
Profecia do Padre Pio
"A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia.
A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias.
Tempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela Terra inteira.
Tempestades, trovoadas, temporais, chuvas ininterruptas e tremores de terra cobrirão a Terra.
Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação.
Aqueles que esperarem e que acreditarem nas minhas palavras não terão nada a recear, porque não os abandonarei nem àqueles que difundirem a minha mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de graça e que procuram a protecção de minha Mãe.
Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais e instruções:
A noite será muito fria, o vento surgirá, far-se-á ouvir o trovão.
Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior.
Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rogai à minha Mãe para obter a Sua protecção. Não olheis para o lado de fora durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantâneamente de Terror pela Cólera Divina.
O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a Terra. Aqueles que sofrerem inocententemente, serão Mártires e entrarão no Meu Reino.
Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito de Paz sobre a Terra.
Um sentimento de gratidão incomensurável, tomará posse daqueles que sobrevivam a esta terrível prova.
Recitai piedosamente o Terço, em comum se possível, ou sózinhos.
Durante estes dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão sem se consumirem."
Quando disserem: "Paz e segurança", então, de repente, a destruição lhes sobrevirá, como dores à mulher grávida; e de modo nenhum escaparão.
1 Tessalonicenses 5:3
Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.
O Pai Eterno